a

Ocorrências policias:

FURTO CONSUMADO EM LAVADOR DE CARROS NO CENTRO Por volta das 11 e meia da manhã de ontem, a Polícia Militar compareceu na Rua Delfin Moreir...


FURTO CONSUMADO EM LAVADOR DE CARROS NO CENTRO
Por volta das 11 e meia da manhã de ontem, a Polícia Militar compareceu na Rua Delfin Moreira, 106, centro, no estabelecimento denominado “Lavador do Garrafa”, onde a vítima L. L. N., 38 anos, relatou que em momento de desatenção, indivíduo não identificado havia entrado no escritório e furtado uma carteira de couro com cartões de crédito e documentos pessoais, que encontrava-se no interior de uma gaveta. Segundo a vítima, minutos antes de perceber o furto, notou que três pessoas suspeitas estavam nas imediações, repassando as características aos militares, que de imediato repassaram as características as demais guarnições de hora, sendo que a guarnição do Tático Móvel comandada pelo Sgt Malheiro, localizou dois suspeitos na Praça da Abadia, onde foram abordados e após receberem busca pessoal localizaram com os mesmos um cigarro com substância análoga a maconha. O terceiro suspeito foi localizado no calçadão, nas proximidades do bar São Paulo, onde foi abordado e localizado com uma porção de substância análoga a maconha escondida na cueca. A vítima compareceu no local e reconheceu os três autores, como os que estavam próximo ao seu estabelecimento, sendo Rodrigo Silva, 32 anos, e os menores infratores F. A. C, 17 anos e L. L. B., 17 anos. Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.


FURTO DE VEÍCULO NO XV DE NOVEMBRO
Às 5 horas da madrugada de hoje, a Polícia Militar compareceu na Rua Sílvio Romero, 257, XV de Novembro, onde a vítima Pablo Assunção Palhares, 32 anos, relatou que havia estacionado seu caminhão Ford F-4000, placa GVE-0586/Frutal, com carroceria de madeira tipo graneleiro, estacionado em frente a sua residência, e nesta manhã ao sair para trabalhar percebeu que autor não identificado havia furtado o referido veículo, tomando rumo ignorado. Foi acionado o plano de cerco bloqueio, contudo sem êxito até o presente momento.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 1201996293843609837

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item