a

Dono da TV Barretos é executado a tiros

O empresário Marco Antônio Morera Lagos, 34 anos, dono da TV Barretos, morreu na manhã de ontem ao ser atingido por sete tiros (quatro nas c...

O empresário Marco Antônio Morera Lagos, 34 anos, dono da TV Barretos, morreu na manhã de ontem ao ser atingido por sete tiros (quatro nas costas, dois na nuca e um na mão esquerda), dentro do estacionamento do hotel Rodeio, onde morava havia dois meses, em Barretos. Segundo a polícia, por volta das 7h, Lagos saiu do hotel com seu irmão Pablo, 24 anos, o produtor de televisão identificado apenas como Rodrigo Eduardo e o empresário Adriano de Oliveira.

Os quatro homens seguiam pelo estacionamento em direção ao carro de Lagos, quando um veículo Corsa, preto, estacionado no mesmo local, fez uma manobra e bloqueou a saída. As testemunhas teriam afirmado à polícia que Lagos ainda estava entrando no veículo quando um homem alto, moreno e de cabelo baixo, saiu do carro e disparou contra Lagos. O criminoso usou uma pistola 380.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Júlio César Cardoso, o crime foi premeditado. “Foi um crime de nível profissional. Houve observação da rotina da vítima. Alguém que dá um tiro com três homens em um carro, tem a mínima certeza de que nenhum está armado”, diz. O carro utilizado na fuga do assassino de Lagos foi encontrado na tarde de ontem, nas proximidades do hotel. Segundo o delegado, o carro é clonado.

Cardoso afirma que a polícia já tem algumas linhas de investigação e, em princípio, “estão afastadas as possibilidades de crime passional.” Lagos, que era chileno e morava no Brasil havia cerca de dois anos, era proprietário e diretor executivo do canal de televisão. Há cerca de duas semanas, funcionários da TV Barretos fizeram uma manifestação, reclamando do atraso dos salários.

A informação inicial é de que nenhum dos 30 funcionários estaria recebendo o dinheiro há pelo menos dois meses. O corpo de Lagos deve ser cremado e levado para a cidade de Santiago do Chile, onde sua família vive.



Assuntos Relacionados

Região 7204970662078058708

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item