a

Ocorrências policiais

HOMICÍDIO TENTADO EM FRONTEIRA No último sábado, por volta das 22:30hs, a Polícia Militar compareceu na Unidade Mista de Saúde, onde segun...


HOMICÍDIO TENTADO EM FRONTEIRA
No último sábado, por volta das 22:30hs, a Polícia Militar compareceu na Unidade Mista de Saúde, onde segundo a testemunha Júlio C.R.,se encontrava na área central, onde estava ocorrendo um Show Musical, quando o autor J. F. P., passou a discutir com Júlio, quando um amigo da testemunha foi intervir o autor lhe desferiu um golpe de faca no abdômen. Identificada apenas pelas iniciais T. P. N., a vítima foi conduzida até a Unidade Mista e encaminhada para a cidade de Frutal. Após o fato o autor evadiu tomando rumo ignorado. Diante ao exposto, foi realizado rastreamento no intuito de localizar o autor, porém até o fechamento do REDS não foi localizado. Prosseguem rastreamentos.


PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
No domingo, por volta de 8hs da noite, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Praça Dr. Alcides Paula Gomes, centro, quando visualizaram o individuo F.C.S.M., 26 anos, em atitude suspeita. Ao ser dado busca, foi localizado em sua cintura a faca. Outro individuo que se encontrava próximo ao primeiro abordado, C.M.R., 24 anos, não quis obedecer a determinação para postar para busca pessoal, ficando sentado no chão e dizendo que não deixaria ser dado busca no mesmo. Sendo dado voz de prisão ao mesmo por desobediência, e juntamente com o 1º conduzido preso em flagrante por porte ilegal de arma branca foram conduzidos para a delegacia.


ROUBO A TRANSEUNTE.
Ontem, por volta de 10hs da manhã, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro XV de Novembro, quando foi solicitada pelo Sr. João C., 61 anos, o qual relatou ter sido vitima de um roubo ,onde ocorreu no endereço acima citado. Que trafegava pela rua momento que dois indivíduos aparentando ser menores de idade ambos usando roupas de cor preta, a segurou pelas costas dando-lhe uma gravata no seu pescoço e retirou do seu bolso de trás de sua calca a quantia de cento e cinquenta reais em dinheiro (150,00) logo apos evadiram do local tomando rumo ignorado. Atores não localizados.


ROUBO A TRANSEUNTE II
Também ontem, por volta de 8hs da noite, a Polícia Milita compareceu a Avenida Homero Alves Souza, centro, onde a vítima Eliana M.R.A., 50 anos, relatou que autor magro, cor clara, aproximadamente um metro e setenta de altura, trajando blusa vermelha e branco, conduzindo uma bicicleta de cor escura, abordou a mesma anunciando o assalto. Diante da situação a vítima entrou em luta corporal com o autor, e através de força física roubou uma sacola de cor amarela contendo roupas e documentos pessoais. Apos o fato o autor evadiu sentido Alvorada Praia Clube. A vítima sofreu pequenas escoriações no braço esquerdo, porem não desejou ser conduzida ate o hospital. Rastreamentos continuam a fim de localizar o autor e material.


FURTO CONSUMADO À RESIDÊNCIA URBANA EM FRUTAL/MG.
No sábado, por volta das 6:30hs da noite, a Polícia Militar compareceu na Rua Benedito Valadares, no Bairro XV de Novembro, onde à vítima MAGNO F.M.,21 relatou que ausentou-se de sua residência, onde permaneceu ausente por cerca de aproximadamente 15 (quinze) minutos e ao retornar para a sua casa, ao adentrar no imóvel, deparou com o menor infrator M.D.R.A., 16 anos, na cozinha e ao tentar segurá-lo, este pulou a janela da cozinha, saindo pulando vários muros, sendo seguido mas conseguiu tomar rumo ignorado. Testemunha teria dito que o menor foi visto no dia anterior monitorando a residência da vítima.

A vítima relatou que percebeu que o menor infrator tentou furtar o seu aparelho DVD, contudo, com a sua chegada não conseguiu acabar de retirar os fios, percebendo ainda, a falta de um aparelho celular de marca "Siemens", modelo Mobile, cor prata, com chip da operadora TIM. O menor teria entrado ao imóvel pela janela da cozinha, onde conseguiu retirar o cadeado que estava apenas encostado, por um buraco/ausência de um vidro. Após colherem os dados, saíram em rastreamentos no intuito de localizarem o autor e o produto do furto, porém até o presente momento sem êxito, mas, rastreamentos continuam.


FURTO CONSUMADO À INTERIOR DE VEÍCULO EM FRUTAL/MG.
Neste domingo, por volta de 3hs da manhã, a Polícia Militar compareceu na Rua Bias Fortes, no Centro, onde à vítima DOUGLAS S., relatou que por volta das 00h00min, deixou seu veículo GM Celta, cor prata, placas APE-4834 de Curitiba/PR, estacionado no endereço citado e ao retornar por volta das 03h30min, notou que indivíduo não identificado, havia arrombado a porta dianteira lado direito e furtado do interior deste, um aparelho de som automotivo sem maiores dados e uma blusa de frio cor vermelha da marca Adidas de sua propriedade, um óculos de sol com armação na cor preta com branco e uma blusa de frio cor branca com mangas na cor verde, com escritas "Medicina UNIPAC Araguari" de propriedade da vítima. As vítimas não tem suspeitas de quem possa ser o autor do delito.


FURTO EM INTERIOR DE CONSTRUÇÃO
Neste domingo, no início da noite, a Polícia Militar compareceu a Rua Miguel Lopes Furtado, Jardim Nova Frutal, onde a vítima Daniel S., 51 anos, relatou que ao chegar em um terreno onde possui uma residência em construção, constatou que indivíduos não identificados, pularam o muro do quintal da residência e furtaram no interior do terreno, 01 carriola (carrinho de mão) e uma certa quantidade em sacos de cimento não sabendo precisar a quantidade exata. Apos o furto, os indivíduos evadiram-se do local tomando rumo ignorado não sendo possível localiza-los.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item