a

Ocorrências Policiais

TENTATIVA DE FURTO EM INTERIOR DE RESIDÊNCIA Nesta segunda feira, a Polícia Militar compareceu a Rua Conquista Vila Esperança, onde a víti...


TENTATIVA DE FURTO EM INTERIOR DE RESIDÊNCIA
Nesta segunda feira, a Polícia Militar compareceu a Rua Conquista Vila Esperança, onde a vítima Suelen C.S., 31 anos, contou que estava no interior de sua residência quando ouviu barulhos no quintal. Quando abriu a porta e saiu para ver do que se tratava, deparou com um rapaz magro, pele clara, estatura mediana, com um lenço no rosto; O suspeito estava no interior da cozinha que fica na parte externa da casa, ele estava segurando o focinho do cachorro de estimação da vítima. Ao avistá-la, o rapaz partiu em direção a ela, puxou os cabelos dela e a empurrou no chão, evadindo em seguida sentido a avenida conquista; Não foi furtado nenhum objeto do local e nem ocorreram danos na residência.

FURTO EM INTERIOR DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Na madrugada de ontem, a Polícia Militar compareceu a Rua Iturama, bairro Ipê Amarelo, onde segundo relato da vítima Orlandino F.M., 56 anos, durante a madrugada, rapaz não identificado pulou o muro do Supermercado 3R, e furtou de dentro do deposito de troca, cinco varas com carretilhas, uma caixa de pesca completa, produtos diversos com data de validade vencida (arroz, fubá, sucos). Sem pistas do autor.

USO E CONSUMO DE DROGAS
Na tarde de ontem, por volta das três e meia, a Polícia Militar realizava patrulhamento, no combate ao trafico de drogas, pelo bairro Progresso, quando passava pela Avenida Goias, depararam com três rapazes, sentados ao meio fio, em atitude suspeita. Ao realizarem busca pessoal foi localizado no bolso traseiro da calça do envolvido E.C.T., 31 anos, uma porção de maconha. O envolvido relatou que é usuário de droga, e que teria adquirido a referida substância, na cidade de Fernandopolis/SP. Após ser conduzido para a delegacia, foi constatado para o envolvido um mandado de prisão em aberto, da comarca de Guariba/SP, datado de 14/05/2007, pelo artigo 155 (Furto)

FURTO DE BICICLETA
Nesta segunda feira, a Polícia Militar compareceu a Avenida José de Alencar, bairro Nossa Senhora do Carmo, onde em contato com o Sr. Daniel C.B., 30 anos, contou que por volta das seis e meia da tarde estacionou a sua bicicleta de cor vermelha, com dezoito marchas, em frente ao estabelecimento comercial panificadora Pão Doce Pão, sendo que ao retornar para apanhá-la dez minutos depois, notou que suspeito não identificado havia furtado a mesma e em seguida, saiu do local tomando rumo ignorado. Segundo a vítima a referida bicicleta encontrava-se destrancada. Fora realizados rastreamentos pela cidade com o intuito de localizar, identificar e prender o possível autor, bem como recuperar o veículo ora subtraído, porém, ate o fechamento desta ocorrência, sem êxito.

FURTO DE BICICLETANa noite de ontem, por volta das oito e meia a Polícia Militar compareceu a Rua Prudente de Morais, centro, onde a vítima Bruno F.M.C., 23 anos, informou que estacionou a sua bicicleta, de cor alumínio, com vinte e uma marchas, banco de cores vermelha e branca, em frente a lan house Nova Cyber, sendo que ao retornar para apanhá-la, notou que uma pessoa não identificada havia furtado a mesma e em seguida, saiu do local tomando rumo ignorado. Segundo a vítima a referida bicicleta encontrava-se trancada. Testemunhas relataram que viram quando suspeito após quebrar o cadeado que travava a bicicleta, estava em alta velocidade sentido aos bairros próximos a Vila Esperança e Caju, sendo o mesmo seguido por populares, porém, o suspeito conseguiu fugir. De posse das características do autor a PM realizou rastreamentos, porém o autor não foi localizado.

FURTO DE BICICLETA
Nesta segunda-feira, por volta das dez horas da noite, a Polícia Militar compareceu a Avenida Evaldo Lodi, XV de Novembro, onde em contato com o adolescente L.R.F., 16 anos, contou que por volta das nove horas havia estacionado a sua bicicleta de cores vermelha e prata, de dezoito marchas, em um estacionamento próprio para bicicletas no pátio de uma academia e que ao retornar para apanhá-la por volta das onze horas, notou que rapaz não identificado, apos furtar a bicicleta, saiu do local tomando rumo ignorado. Segundo a vítima, a sua bicicleta encontrava-se destrancada no momento dos fatos.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 1353215812715719954

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item