a

Ocorrências policiais:

INCENDIO EM DEPOSITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO Na madrugada de ontem, às três horas, a Polícia Militar Compareceu a Avenida Evaldo Lodi, bair...


INCENDIO EM DEPOSITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Na madrugada de ontem, às três horas, a Polícia Militar Compareceu a Avenida Evaldo Lodi, bairro XV de novembro, onde o solicitante que mora ao lado de sua loja que pegou fogo, conta que por volta das três horas, sua mulher escutou um barulho no depósito da referida loja, onde funciona uma marcenaria, que ao verificar pela janela de seu quarto percebeu o inicio de um incêndio nas madeiras do local. De imediato o Corpo de Bombeiros foi acionado, e o incêndio foi controlado. O solicitante relata que o incêndio possa ser criminoso, porem não forneceu informações de um possível suspeito. O solicitante informou que fora queimados aproximadamente cinco metros de madeiras serradas para vigamento avaliada em aproximadamente cinco mil reais e uma grade de carroceria usada em caminhão boiadeiro.

USO E CONSUMO DE DROGAS
Na tarde de ontem, por volta da uma e vinte a Polícia Militar recebeu denúncias via 190, as quais davam conta de que em um lote vago, situado na Rua Olavo Ribeiro Cortes, Jardim das Laranjeiras, próximo ao hospital Frei Gabriel, havia dois rapazes consumindo drogas. De imediato a PM compareceu ao local indicado, localizando e abordando os indivíduos N.F., 25 anos e E.B.A., 22 anos. Durante buscas foi encontrada ao solo, uma caixa de fósforos contendo em seu interior três pedras de crack. Ao serem questionados eles assumiram ser dependentes químicos e que as drogas encontradas seriam de suas propriedades, sendo ambas adquiridas no bairro vila esperança por um rapaz conhecido por "neguinho", o qual na ocasião se encontrava próximo ao supermercado União. Os autores foram conduzidos para a delegacia juntamente com as drogas apreendidas para demais providencias.

TENTATIVA DE FURTO
Na noite de ontem, por volta da meia noite a Polícia Militar compareceu a Avenida Goiás, bairro Ipê Amarelo, onde a vítima A.M.S.B., 38 anos, declarou que ouviu barulho no seu quintal, e de imediato acionou o 190. A PM deslocou para o local e deparou com o suspeito conhecido pela alcunha de "Dentinho" em frente a residência. A vítima verificou as dependências da residência e detectou que alguém teria adentrado ao quintal aberto as portas do seu caminhão revirado todos os seus pertences, porém não houve tempo do autor concluir o furto provavelmente pela chegada rápida das viaturas no local.

DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA
Na madrugada de hoje, por volta de uma hora a Polícia Militar compareceu a Rua Planura, Bairro N. Senhora Aparecida, onde o solicitante informou que se encontrava na referida rua, dentro de seu veículo aguardando o esposo, quando observou três pessoas, sentido bairro Vila Esperança ao bairro Nossa Senhora Aparecida, sendo um de bicicleta, um a pé e um de moto. Ao chegarem próximo ao número 151, um dos rapazes, sendo este o que estava a pé, retirou de um dos bolsos, uma arma de fogo, efetuando dois disparos sentido a um terreno vago, depois dos disparos o autor subiu como carona na moto, sem capacete, deslocando sentido bairro Nossa Senhora Aparecida. De posse das características dos indivíduos, a PM realizou rastreamentos, porém sem êxito.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 6064268086388115036

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item