a

Ocorrências policiais:

FURTO DE BICICLETA Nesta quarta-feira, por volta de 8hs da manhã, a vítima I.P.S., 56 anos, teve sua bicicleta furtada. A Polícia Militar ...


FURTO DE BICICLETA
Nesta quarta-feira, por volta de 8hs da manhã, a vítima I.P.S., 56 anos, teve sua bicicleta furtada. A Polícia Militar registrou o fato, que ocorreu na Rua Pirajuba, Bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo relato da vítima, o mesmo relata que autor conhecido por Haliff, deslocou ate a porta de sua residência e, aproveitando que a bicicleta barra circular de cor verde, sem marcha, se encontrava estacionada em frente ao numero citado, furtou a mesma, evadindo sentido a Vila Esperança. Até o momento não localizada.


FRUTO DE BICICLETA
Ontem, por volta de 9:30hs da noite, a Polícia Militar compareceu a Rua José Patrocínio,Princesa Isabel, onde a vítima V.L.M., 45 anos, relatou que deixou sua bicicleta tipo montai bike modelo feminino de cor lilas com branco, sem marchas e com garupeira cromada, estacionada e destrancada defronte ao endereço mencionado, que ao sair depois de uns minutos notou que individuo não identificado havia furtado a mesma e evadido do local sentido ao bairro Princesa Isabel II. Foi realizado rastreamento no intuito de localizar o autor bem como a bicicleta, porém ate o momento sem êxito.

FURTO DE MOTOR DE POPA
Nesta quarta-feira, por volta de 6hs, a Polícia Militar compareceu ao sitio estancia Santa Luzia, Garimpo do Bandeira, onde segundo relatos da vítima e testemunhas, autor não identificado na madrugada de hoje, apos arrombar a porta da sede da residência furtou do interior um motor de popa marca Yamaha 15 CV, modelo FMHS, cor prata/metálico, 02 quilos de feijão e um par de sapatos. Autores até o momento não localizado. Rastreamentos continuam.


LESÃO CORPORAL
Ontem, por volta de 8hs da noite, a Polícia Milita compareceu a Rua José Defensor da Pátria, bairro Vila Esperança, onde a vítima S.F., 37 anos, relatou que se encontrava no endereço descrito juntamente com o autor de nome A.S., vulgo "Gringa" e mais alguns colegas fazendo uso de bebida alcoólica, que em determinado momento o autor A.S., por motivo de ciúmes começou a discutir com a vítima, que a vitima foi saindo do local para não brigar, momento que o autor desferiu um golpe de faca na vítima, vindo a atingir o punho direito. Logo apos os fatos o autor evadiu do local tomando rumo ignorado. A vítima deslocou ao hospital Frei Gabriel, onde foi atendida e medicada, sendo liberada posteriormente. Feito rastreamento no intuito de localizar o autor, porém, ate o momento sem êxito.


ROUBO CONSUMADO A MOTORISTA DE CAMINHAO
Na madrugada desta quinta, por volta de 5hs da manhã, a Polícia Militar compareceu ao Auto Posto Santos Dumont, Rodovia BR 364, onde o Sr. D.N.P., 31 anos, foi vítima de roubo. O mesmo relatou que se encontrava dormindo na gabine de seu caminhão scania 112, que por volta das 05h:00min funcionou seu caminhão, desceu e realizou a higiene bucal, que ao retornar para o interior do caminhão foi abordado por um indivíduo de cor branca, aproximadamente 1,65 metros, magro, o qual portava um revolver e sob ameaça roubaram-lhe a quantia de r$ 350.00 ( trezentos e cinquenta reais) e o celular marca Motorola, evadindo em seguida rumo ao bairro El Dorado. Autor não localizado.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 4421262476487185427

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item