a

Ocorrências Policiais

CONDUTOR ATROPELA CRIANÇA E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO   Condutor de veículo atropela garoto e foge sem prestar socorro. O fato, que teria...


CONDUTOR ATROPELA CRIANÇA E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO
 Condutor de veículo atropela garoto e foge sem prestar socorro. O fato, que teria ocorrido anteontem, foi registrado ontem pela Polícia Militar. De acordo com a solicitante, moradora da Rua Coronel Alonso de Morais, no Princesa Isabel, na terça, por volta das nove horas da noite, seu filho J.V.S., 10 anos, estava próximo a sua casa quando um veículo sem maiores dados havia colidido na traseira de sua bicicleta, tendo evadido em seguida tomando rumo ignorado. A criança caiu no chão sofrendo escoriações pelo corpo. A mesma foi conduzida pela viatura da PM até ao hospital Frei Gabriel, sendo medicada e liberada posteriormente.

MOTOCICLISTA ATROPELA CICLISTA E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO
 Na noite de ontem, às sete horas a Polícia Militar compareceu a Rua Belo Horizonte, onde a vítima Maria A.M, 38 anos, relatou que transitava pela referida via em sua bicicleta quando foi abalroado por uma moto Honda, que trafegava em alta velocidade. Que apos transpor uma lombada a moto atingiu a bicicleta e a perna da condutora. Com o impacto a mesma foi arremessada ao chão e clamava fortes dores no braço e perna esquerda, tendo sido conduzida pela viatura ao hospital Frei Gabriel. O condutor da moto fugiu sem prestar socorro a vítima.

MENOR É FLAGRADO CONDUZINDO MOTOCICLETA
 Ontem por volta das sete e meia da noite a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua José Bones, povoado do Garimpo do Bandeira, quando deparou com duas pessoas transitando pela via montados em uma moto, sendo que ao avistarem a viatura policial, tentaram se evadir manobrando o veículo sentido contrário a viatura. A PM abordou os ocupantes da moto, constatado que tanto o condutor e o garupa são menores. Compareceu ao local o Sr.Jovaldo, pai do condutor  M.A.F.S.,14 anos, que relatou não ter autorizado o menor sair com a moto. A moto foi apreendida por estar com a documentação atrasada.

FURTO EM INTERIOR DE RESIDÊNCIA
 Na madrugada de hoje, às cinco horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Raul José Miziara, Vila Esperança, onde segundo relatos da vítima Sr. Antônio F.B., 74 anos, autor durante a madrugada adentrou em sua casa furtando do interior uma bicicleta, cor vermelha, marca monark. Em contato com a vizinha do mesmo, Sra. Isabel, 80 anos, a mesma relatou que o autor que tinha praticado o furto na residência do Sr. Antônio, também adentrou a residência da mesma furtando objetos de cozinha. Sem pistas do autor.

 FURTO DE BICICLETA
 Ontem por volta das nove e meia da noite, a Polícia Militar registrou o furto de uma bicicleta ocorrido na Rua Planura, bairro Estudantil. Segundo a vítima Isael S., 22 anos, emprestou sua bicicleta montam bike de cor azul e banco para um amigo, porém devido o amigo ter deixado a referida bicicleta destrancada, autor não identificado aproveitando do descuido, furtou a mesma.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 1007740758749615712

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item