a

Ocorrências policiais:

FURTO EM RESIDÊNCIA Na madrugada de segunda feira, por volta das duas horas, a Polícia Militar compareceu a Rua João Gualberto Resende, Fr...


FURTO EM RESIDÊNCIA
Na madrugada de segunda feira, por volta das duas horas, a Polícia Militar compareceu a Rua João Gualberto Resende, Frutal II, onde a vítima V.P.P., relatou que se ausentou de sua residência e que ao retornar deparou com a porta da sala arrombada e algumas telhas do telhado retiradas; apos verificar o interior da residência notou a falta dos seguintes pertences: um celular, um cobertor e um par de calçado feminino. A vítima tem um suspeito que já está sendo procurado.


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
Na manha de segunda feira, por volta das dez e meia a Polícia Militar compareceu a Rua Bias Fortes, centro, onde depararam com a equipe de bombeiro socorrendo a vítima Leandro L.C., 26 anos, o qual estava passando de moto e foi abalroado por uma camionete quando saia do estacionamento e adentrou na via. A vítima foi jogada ao chão queixando-se de dores em uma das pernas, motivo pelo qual foi encaminhado pela equipe de bombeiros ao hospital Frei Gabriel. O condutor da camionete, Sr. Nilson R.M., se prontificou a ressarcir os danos causados na moto da vítima. Em virtude da regularidade da documentação dos condutores e dos veículos, os mesmos foram liberados.


APOSENTADO TEM APOSENTADORIA FURTADA
Ontem, por volta das onze e meia da manhã a Polícia Militar registrou ocorrência de furto a transeunte, sendo a vítima o aposentado João S., 67 anos, o qual relatou à PM que por volta das nove horas da manha deslocou ate o banco SICOOB para receber a aposentadoria, e em seguida foi até o "calcadão" para conversar com aposentados, como faz diariamente, e que por volta de 11:20 da manha saiu do calcadão e foi para sua residência. por volta de 11:30 chegou em sua casa, abriu o portão, e quando foi abrir a porta, um rapaz de capacete vermelho lhe empurrou e outro rapaz, furtou sua aposentadoria que estava no seu bolso. Apos a pratica delituosa evadiram em uma moto azul escuro, sem maiores dados.


JOVEM É PRESO COM DROGAS
Na noite de ontem, por volta das onze e meia a Polícia Militar realizava operação antidroga, no bairro Cidade Jardim, na Rua Rondônia, quando deparou com um jovem em atitude suspeita, onde ao realizarem busca pessoal, foi localizado dentro das vestes do envolvido L.A.L., de 25 anos, duas pedras de crack e uma "marica"; O envolvido relatou que e usuário de droga e não relatou a fonte fornecedora da substância entorpecente. O envolvido foi preso por uso/posse de substância entorpecente, após, foi conduzido para a delegacia para as demais providências.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 1028586516748274290

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item