a

Ocorrências policiais:

FURTO DE BICICLETA NO BOA VISTA Na manhã de terça-feira, (14), a Polícia Militar compareceu na Rua 4 de Outubro, 1020, EE Vicente Macedo, ...


FURTO DE BICICLETA NO BOA VISTA
Na manhã de terça-feira, (14), a Polícia Militar compareceu na Rua 4 de Outubro, 1020, EE Vicente Macedo, onde a vítima de 13 anos, relatou que estacionou sua bicicleta aro 26, marca Houston, modelo feminino, cor violeta, 18 marchas, no local destinado as bicicletas, destrancada, sendo que ao retornar após as aulas, percebeu que autor não identificado havia pulado os muros da escola e furtado a bicicleta, tomando rumo ignorado.


FURTO DE APARELHO TELEFONICO DE ORELHÃO
Na tarde de terça-feira, (14), por volta das 16h, compareceu na sede da Polícia Militar o funcionário da empresa Engeset, e informou que compareceu na Rua Domiciano Ferreira, 11, onde existe um telefone público e autor não identificado havia furtado o aparelho telefônico e tomado rumo ignorado.


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
Na terça-feira, (14), por volta das 17h15min a Polícia Militar compareceu a Rua Sebastião Batista Queiroz, onde a vítima M.A.S., 22 anos, relatou que estava na rua, próximo à calçada com sua filha de dois 02 anos de idade no colo, quando foi surpreendida por um ônibus de trabalhadores rurais, placa não informada, transitando em marcha ré e bateu na vítima enquanto conversava com sua mãe, no momento do acidente a filha da vítima caiu ao solo, sem sofrer lesões. A vítima sofreu escoriações na perna esquerda O condutor foi identificado, porém evadiu-se do local tomando rumo ignorado.


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
Na noite de terça-feira, (14), por volta das 21h50min, a Polícia Militar compareceu no cruzamento da Rua Castro Alves com a Av. Brasília, quando segundo a condutora D. F. de O., 71 anos, esta conduzia seu veículo VW Parati pela Rua Castro Alves, sentido Estudantil/XV de Novembro, e que ao chegar no cruzamento com a Av. Brasília, parou observou a via, percebendo apenas um caminhão de coleta de lixo que deslocava-se devagar, momento que a condutora avançou, e não percebeu que o condutor J. H. L. C., vinha em alta velocidade em uma motocicleta Honda CG-125, ultrapassando pela direita do caminhão de coleta, vindo a bater o veículo VW Parati. Com o impacto o condutor da motocicleta foi arremessado ao chão e ficou inconsciente, sendo socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, até ao Hospital Frei Gabriel, onde permaneceu sob cuidados médicos. A condutora do VW Parati não sofreu nenhum ferimento. A motocicleta foi apreendida, por o condutor não ser habilitado.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 4208624159819939321

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item