a

Ocorrências Policiais

FURTO EM INTERIOR DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL Na terça-feira (21), por volta das 04h15min a Polícia Militar compareceu a Avenida Dezessei...


FURTO EM INTERIOR DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Na terça-feira (21), por volta das 04h15min a Polícia Militar compareceu a Avenida Dezesseis de Julho, onde a vítima Marinalva J.S., disse que autor não identificado após arrombar o telhado de seu estabelecimento comercial uma Sorveteria, entrou e furtou vários refrigerantes (coca-cola), doces, chicletes. Até o momento sem pista do autor.

FURTO EM INTERIOR DE RESIDÊNCIA
Na terça-feira (21), por volta das 04h00 a Polícia Militar compareceu a Rua Paul Harris, Princesa Isabel, onde a vítima Fábio M.M., relatou que todos em sua residência foram dormir por volta das 22h na segunda-feira, sendo que pela manha, por volta das 07h35min, notou que a mangueira de um botijão de gás que fica do lado de fora de sua residência havia sido cortada e furtado o botijão de cor cinza, e estava praticamente vazio.Rastreamentos estão sendo realizados no intuito de localizar o autor, bem como o botijão furtado.

MENOR DE IDADE É FLAGRADO CONDUZINDO MOTO NA PRADOLÂNDIA
Na terça-feira (21), por volta das 11h07min a Polícia Milita realizava patrulhamento pelo povoado da Pradolândia, quando deparou com uma motocicleta de cor azul, sendo conduzida aparentemente por uma criança, que quando avistou a guarnição militar, evadiu pelo povoado, com destino aparentemente para sua casa. Não sendo acompanhado por que e os componentes da guarnição, sabendo onde o menor residia, deslocaram pela rua principal para a porta de sua residência, onde conseguiram aborda-lo, sendo averiguado se tratando de um menor de 13 anos. A moto foi removida para o pátio credenciado.

MENOR DE 15 ANOS É FLAGRADA CONDUZINDO VEÍCULO
Na terça-feira (21), por volta das 12h00min, durante blitz de transito, a Polícia Militar abordou o veículo Honda C/100 Biz, placa GXX-1569 de Frutal/MG, na ocasião conduzido por um menor de 15 anos que tentou evadir da abordagem, sendo contido pelos militares. O mesmo foi liberado para seu responsável e o veículo removido para o pátio.

ACIDENTE DE TRÂNSITO
Na terça-feira (21), por volta das 17h05min a Polícia Militar compareceu a Rua Senador Gomes Silva cruzamento com a Rua Treze de Maio, centro, onde ocorreu um acidente de trânsito entre uma bicicleta e um Fiat Palio. Segundo o condutor da bicicleta, Sr. Wilson A.M., 33 anos, quando chegou ao cruzamento com a rua Senador, foi realizar uma conversão a esquerda para adentrar a rua Senador Gomes, abalroou com o veículo Fiat/palio de cor cinza, placa HER7553 de Frutal. Com impacto o condutor da bicicleta caiu ao solo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Frei Gabriel, com suspeita de fratura na perna esquerda.


FURTO EM INTERIOR DE FAZENDA
Na madrugada desta quarta-feira (22), por volta das 00h01min a Polícia Militar compareceu ao imóvel rural/Fazenda, localizada na Rodovia BR -153, onde a vítima Luiz H.P.M., 33 anos, relatou que sua fazenda fora arrombada, inclusive uma edícula existente na parte traseira do imóvel, onde ficava guardado vários utensílios utilizados na propriedade. Fora furtado da edicula; 01 revolver de vacinar gado com agulha, completo, marca " roopper ", cerca de varias latas de tinta de tamanhos variados, entre 02 litros a vinte litros; do quarto fora levado: 01 televisão de "led" de 32 polegadas, marca "lg", com seu receptor;da cozinha fora levado: 01 forno micro-ondas, 01 fogão de cinco bocas marca "sugar", 01 botijão de gás, vários utensílios de cozinha, inclusive diversas panelas novas, alem de outros objetos. A vítima disse que varias pessoas estiveram no local, porem não tem suspeição sobre nenhuma no momento.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 455170589365523658

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item