a

Ocorrências policiais:

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA Por volta das 8horas da manhã de ontem, a Polícia Militar compareceu a Rua Raul José Miziara, Vila Esperan...


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
Por volta das 8horas da manhã de ontem, a Polícia Militar compareceu a Rua Raul José Miziara, Vila Esperança, onde a vítima André V.B., 27 anos, relatou que transitava com sua moto, placa HHO 6812 de Frutal, quando deu seta para ultrapassar o veículo corcel. Neste momento, o corcel virou à esquerda sem sinalizar para adentrar a Rua Conquista sentido bairro Novo Horizonte. O condutor da moto afirma não ter tido como evitar a colisão. Segundo ele, o corcel evadiu do local não sendo possível fornecer maiores informações sobre o mesmo. O condutor da moto foi socorrido pelo resgate do corpo de bombeiros ate o hospital Frei Gabriel, apresentando uma contusão no joelho direito e escoriações na mão direita.


FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Ontem, por volta das 10 da manhã, a Polícia Militar compareceu a Praça Sete de Setembro, no Edifício Três Poderes, na loja de informativa Play Informática. Segundo relatos da vítima P.H.P.,22 anos, e testemunha, três indivíduos adentraram a referida loja com intuito de tirar alguns xerox. Durante o atendimento, a vítima se distraiu alguns minutos, vindo os autores furtar dois pen drive. A vítima informou as características dos autores, porém eles não foram localizados.


FURTO EM INTERIOR DE RESIDÊNCIA
Por volta de uma da tarde de ontem, a Polícia Militar compareceu a Rua Teodoro Silveira, Alto Boa Vista, onde a vítima K.N.S.L., 21 anos, teve sua bolsa furtada por indivíduo não identificado. O mesmo teria aberto o portão de sua residência, o qual estava apenas encostado, abrindo a porta da sala que estava destrancada. Dentro da residência, foi furtada uma bolsa contendo documentos pessoais, a quantia de aproximadamente noventa reais e um aparelho celular. Uma testemunha teria visto o suspeito. Com as características passadas à PM, foi iniciado o rastreamento. A bolsa foi localizada na esquina da Rua Teodoro da Silveira com a Rua Aredio Santana de Andrade, porém sem os pertences da vítima.


FURTO DE VEÍCULO
Ontem, a Polícia Militar compareceu a Rua Raul Harris, centro, onde a vítima Ranier A.R., 32 anos, teve seu veículo furtado. A vítima relata que deixou seu Volkwagen Parati Trackfield, de cor prata, placa DNZ-4750, ano 2006/2006, por volta das seis da manhã, e ao retornar às 5 e meia da tarde, notou que seu veículo não se encontrava no local. A vítima não tem suspeito e não sabe a hora exata do furto. Rastreamentos foram feitos, porém sem êxito até o momento.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 8546385146794860526

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item