a

Ocorrências policiais:

Assaltantes roubam caminhonete no Centro de Frutal Mais uma caminhonete é roubada em Frutal. O veículo, uma Hilux, de cor prata, de placa E...

Assaltantes roubam caminhonete no Centro de Frutal
Mais uma caminhonete é roubada em Frutal. O veículo, uma Hilux, de cor prata, de placa EMG-9456, foi levada por assaltantes por volta de 7hs da noite de ontem. De acordo com o proprietário, identificado apenas por suas iniciais A.V.L., no momento do assalto, ele estava estacionado em frente à casa da mãe dele, na rua Paul Harris, no Centro.

Segundo a ocorrência, os dois bandidos – jovens, que aparentam ter 25 anos – teriam anunciado o roubo logo depois que ele estacionou. Os dois estariam armados com pistolas semi-automáticas, sendo que apenas um deles apontou a arma para o proprietário da caminhonete. Além da chave do veículo, o bandido levou o relógio e a carteira da vítima (que continha certa de R$ 400,00).

Após recolher os objetos, o assaltante teria jogado a chave para o comparsa, que teria assumido a direção da caminhonete. Em seguida, os dois saíram com o veículo e deixado a cidade pela MG-255. Além dos documentos pessoais da vítima, o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo), que estava dentro da Hilux, também foi levado pelos assaltantes.

Logo após ser informada do assalto, a Polícia Militar desenvolveu operação de bloqueio em todas as rodovias e cidades da região. Até o momento, porém, não há pistas dos assaltantes. Caso você tenha alguma informação que leve a PM à caminhonete, informe o plantão do 190 de sua cidade. O veículo roubado é uma Hilux, de cor prata, de placa EMG-9456.


Mulher têm a bicicleta furtada em frente a bar no Ipê Amarelo
No inicio da madrugada de ontem, a Policia Militar foi acionada a comparecer na Rua São Francisco de Sales, no Ipê Amarelo, onde segundo a vítima, uma senhora identificada apenas por suas iniciais R.M.A., relatou que deixou sua bicicleta Montaim Bike, de 18 marchas, de cor branca, estacionada em frente ao bar em que estava. Ao sair, constatou que ela havia sido furtada. Apesar dos rastreamentos, a bicicleta não foi encontrada.


Flagrado com drogas, homem é detido na Vila Esperança
Neste domingo, por volta de 3hs da manhã, durante operação anti-drogas da Polícia Militar na Vila Esperança, um homem identificado apenas pelas iniciais R.S.L. foi detido por porte de droga. Com ele, os militares apreenderam escondido em sua cueca uma bucha de maconha. Em depoimento, o acusado admitiu ser usuário.


Homem é preso em Itapagipe acusado de estupro
Um homem foi preso em flagrante neste domingo, em Itapagipe, pela Polícia Militar, acusado de estupro. O suspeito, identificado apenas por suas iniciais M.A.V.N, teria tentado praticar sexo com uma criança de apenas 5 anos. De acordo com a ocorrência, o estupro teria ocorrido por volta de 7hs da noite de ontem, em uma residência na rua Alameda dos Pimentas, no bairro Maria Aparecida de Assis.

Segundo a mãe da criança, o acusado teria aproveitado da ingenuidade da filha dela, levando-a para um cômodo escuro da casa e após abaixar as suas vestes passou a acariciar as partes intimas da menina. Ainda de acordo com a denunciante, o fato foi flagrado por uma testemunha que teria entrado no quarto e flagrado a cena, momento em que o suspeito deixou o local correndo dizendo que não teria feito nada com a garota.

Localizado pela Polícia Militar, o acusado negou que tivesse intenção de praticar sexo com a criança. Segundo ele, quem fez a proposta foi a menina, mas ele teria negado. Mesmo negando o fato, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde teve o flagrante ratificado. Ele vai responder inquérito por estupro.

A nova lei que trata dos Crimes Contra a Dignidade Sexual endureceu as penas para os casos de estupro, alterando assim, o antigo artigo 213 do Código Penal Brasileiro (CPB). Além disso, ampliou a sua aplicação para os casos que, na lei anterior, eram tratados apenas como “atos libidinosos”.

Desse modo, gestos que causem constrangimento, como carícias forçadas, poderão ser enquadrados como estupro e o acusado, em caso de condenação pela Justiça, pode ser punido com uma pena que varia de seis a dez anos de reclusão.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 7440363089620688944

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item