a

Homem é preso com carros clonados em Palestina

Um homem foi preso no último fim de semana com dois carros clonados na cidade de Palestina, na região de Nova Granada. Ele é acusado de rec...


Um homem foi preso no último fim de semana com dois carros clonados na cidade de Palestina, na região de Nova Granada. Ele é acusado de receptação e uso de documento falso. A polícia trabalha com a hipótese de que uma quadrilha especializada em roubo de veículos e clonagem de placas esteja atuando na região.

Os policiais abordaram duas pessoas, no Centro da cidade, em um veículo Hyundai Tucson, ano 2010, com placas de São Paulo. Por não ter habilitação, o condutor, Pablo Augusto Neira, de 23 anos, levantou suspeitas. O outro passageiro era primo dele e menor de idade. Após pesquisa do chassis, os policiais souberam que o carro tinha queixa de furto em um distrito policial da Grande São Paulo.

Na casa de Pablo, que está desempregado, uma picape VW Saveiro de mesmo ano e também com placas de São Paulo, foi encontrada. O veículo também apresentava queixa na mesma delegacia. Ele assumiu ser o proprietário dos dois veículos. Foi preso, em flagrante, e os carros foram apreendidos.

Assuntos Relacionados

Região 2906494675566290057

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item