a

Ocorrências policiais:

FURTO CONSUMADO DE MOTOCICLETA EM FRUTAL Na sexta-feira por volta das 7 horas da noite, a Policia Militar foi acionada a comparecer a Rua ...


FURTO CONSUMADO DE MOTOCICLETA EM FRUTAL
Na sexta-feira por volta das 7 horas da noite, a Policia Militar foi acionada a comparecer a Rua Araguari, onde segundo a vítima senhor K.S.Q., relatou que deixou sua motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor preta, placa hbt- 5559 estacionada em cima da calçada de sua residência, e permaneceu por quinze minutos, ao sair percebeu que sua moto tinha sido subtraída por indivíduo(os) não identificado(os), informou que a mesma estava destrancada e com meio tanque de combustível, e não soube informar nenhum suspeito.


PESSOA EXTRAVIADA OU DESAPARECIDA CONSUMADO EM FRUTAL
Por volta do meio dia de ontem, a Polícia Militar foi até a rua Campina Verde nº. 888, Nossa Senhora Aparecida, onde o solicitante R. P,S, relatou que sua esposa MARIA APARECIDA PINTO DA SILVA teria saído de sua residência por volta das 6 horas da manhã de Sexta-Feira, com destino ao seu local de trabalho, "Horta do Cássio". Em contato com a irmã da vítima, que também trabalha na referida horta, esta relatou que sua irmã trabalhou até o meio dia de sexta-feira, e depois não foi mais encontrada. A vítima trajava calça jeans escura, blusa branca, chinelo, boné preto e carregava uma mochila de cor preta e ainda segundo o solicitante, a vítima não possuía nenhum tipo de problema.


FURTO CONSUMADO À OFICINA ELÉTRICA LANTERNAGEM MECÂNICA EM FRUTAL
As cinco horas da madrugada de ontem, a Policia militar foi acionada a comparecer na Av JK nº 2055, Progresso, onde segundo á vítima S.L.D., ao chegar na Oficina de Mecânica Agrícola denominada "Jato de Areia JK" por volta das 07h15min encontrou o portão da lateral do comercio arrombado, ao verificar o cômodo dos fundos do comércio notou que indivíduo não identificado havia furtado do interior do referido diversos materiais de trabalho, inclusive uma máquina de solda.


FURTO CONSUMADO À RESIDENCIA URBANA EM FRUTAL
Por volta das 3 e meia da tarde de ontem, a Policia militar foi acionada a comparecer na Rua Miguel Furtado de Mendonça, Frutal II, onde segundo a vítima R.S.C., relatou que estava trabalhando e sua esposa havia saído de casa. Segundo informações de algumas vizinhas, ouviram barulhos no quintal da casa da vítima e acionaram o mesmo, e quando ele chegou em sua casa e constatado o arrombamento no imóvel, onde foi levada uma pequena bolsa xadrez contendo em seu interior a quantia de Cento e Setenta Reais em dinheiro, um vidro de perfume marca Gabriela Sabatini. Foi verificado que o cadeado do portão lateral da casa havia sido quebrado, bem como a porta da cozinha havia sido amassada e arrombada. A vítima passou informações do possível autor, porém este ainda não foi localizado.


FURTO CONSUMADO DE MOTOCICLETA EM FRUTAL
Por volta das 9 horas da noite de ontem, foi até a 4ª Cia de polícia a vítima L.C.F.S., e disse que deixou seu veículo moto Honda de cor verde placa GVA7458, estacionada em frente sua residência, na Rua Campo Florido, Bairro N. S. Da Aparecida, por volta das 8 horas da noite e quarenta minutos depois quando foi pegar a moto, notou que indivíduo não identificado havia furtado. Segundo a vítima o veículo esta com aproximadamente dois litros de combustível, a moto não possui a trava do guidom e estava sem a rabeta. Rastreamentos estão sendo realizado no intuito de localizar a moto e o autor.


FURTO DE BOLSA DE INTERIOR DE VEÍCULO
Na madrugada de domingo, por volta das 3h00, a Polícia Militar compareceu na Rua Marechal Deodoro, 51, em frente ao estabelecimento “Municipal Pub”, onde a vítima Mariana F. Cortes, 20 anos, relatou que havia deixado sua bolsa contendo documentos pessoais, cartão de crédito e R$ 150,00 reais, guardado no interior do guarda objetos de sua motocicleta Honda Biz, porém ao retornar percebeu que o referido compartimento havia sido arrombado, de onde autor não identificado havia furtado sua bolsa e tomado rumo ignorado.


ABALROAMENTO COM VÍTIMA NO IPÊ AMARELO
No domingo, (14), por da uma da tarde, a Polícia Militar compareceu no cruzamento das ruas Monte Alegre de Minas com São Francisco de Sales, onde o veículo VW Parati, conduzida pela condutora G. Ap. C., 19 anos, trafegava pelo Rua São Francisco de Sales, sentido Ipê/N. Sra Aparecida, abalroou a motocicleta Honda ML-125, conduzida por T. S. de M., 74 anos, que seguia pela Rua Monte Alegre de Minas, sentido Ipê Amarelo/Progresso. Com o acidente o condutor da motocicleta foi arremessado ao solo, sofrendo várias escoriações e uma fratura exposta no tornozelo direito, sendo socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, até o Hospital Frei Gabriel. A motocicleta foi apreendida em virtude do condutor ser inabilitado. O veículo VW Parati sofreu danos generalizados na parte frontal, porém sua condutora nada sofreu.


FURTO TENTADO NO INTERIOR DE VEÍCULO COM PRISÃO DE AUTOR
Por volta das 4 e meia da tarde de ontem, a Polícia Militar compareceu no Pátio do Posto Jaó, onde dois autores estavam furtando objetos do interior de porta malas do veículo GM Corsa, sendo uma caixa de som selada, contudo os autores perceberam que estavam sendo observados, evadiram-se pelos fundos do posto, porém com a chegada da guarnição conseguiu abordar e prender em flagrante o autor Lucas L. S., 21 anos, e o segundo autor evadiu-se pulando os muros no Marretão.


AUTOR PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Por volta das 11 e meia da noite de ontem, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Frutal II, quando passavam pela Rua Miguel Furtado de Mendonça, altura do numeral 233, abordaram Claudemir M. S., 18 anos, que ao ser submetido a busca pessoal, foi localizada em sua cintura uma faca tipo peixeira, que segundo o mesmo, esta andando armado, em virtude de estar sendo ameaçado. O mesmo foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 7166716278854348409

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item