a

Ocorrências policiais:

FURTO A RESIDÊNCIA NO ESTUDANTIL Na quinta-feira, (18), por volta das 11h, a Polícia Militar compareceu na Rua Dom Bosco, 1299, onde a vít...


FURTO A RESIDÊNCIA NO ESTUDANTIL
Na quinta-feira, (18), por volta das 11h, a Polícia Militar compareceu na Rua Dom Bosco, 1299, onde a vítima M. J. Santos, 39 anos, relatou que autor não identificado, após escalar o muro da residência, furtou uma Maquita e uma riscadeira de piso que estavam na varanda da casa. Após o furto autor evadiu-se tomando rumo ignorado.


FURTO A RESIDÊNCIA NO BAIRRO NOVA FRUTAL
Na manhã desta sexta-feira, (19), por volta das 7h, a Polícia Militar compareceu na Av. Amazonas, 424, onde a vítima Nilson Correa Morais, 51 anos, relatou que autor não identificado, após pular os muros de sua residência, furtou uma bicicleta aro 16, tipo cross, com quadro nas cores vermelha e branca, um ferro de passar roupa marca Black Decker e um frango vivo. Após o furto autor evadiu-se tomando rumo ignorado.


FURTO TENTADO EM EMPRESA NO CAJU
Na madrugada desta sexta-feira, (19), por volta das 2h, a Polícia Militar compareceu na Rua Capitão Benjamin Alves de Brito, 980, Caju, onde funciona a empresa “Líder Moto Taxi”, pois segundo o solicitante em virtude do seu estabelecimento constantemente ser arrombado e furtado, resolveu pernoitar no local, e durante a madrugada percebeu quando uma pessoa estava tentando arrombar a porta novamente e resolveu ligar para alguns amigos, os quais chegaram no local e depararam com a pessoa de J. F. R., vulgo Neguinho, 29 anos, que tentou evadir-se, porém foi imobilizado pelas pessoas que compareceram no local. Com a chegada da viatura o autor foi preso em flagrante delito pelo crime de tentativa de furto, segundo o autor é usuário de crack e estava preso na Cadeia de Frutal pelo mesmo crime.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 7265421615873159523

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item