a

Ocorrências policiais:

HOMEM É AGREDIDO, TEM MOTO FURTADO, MAS ENCONTRA VEÍCULO HORAS DEPOIS Por volta da uma e meia da madrugada de sábado a Polícia Militar fo...


HOMEM É AGREDIDO, TEM MOTO FURTADO, MAS ENCONTRA VEÍCULO HORAS DEPOIS
Por volta da uma e meia da madrugada de sábado a Polícia Militar
foi até a Rua Dom Bosco, 1182, Estudantil, a vítima E. J. M., 41 anos, contou que deixou sua motocicleta Yamaha Fazer 250, cor roxa, placa HND-0679/Frutal, estacionada com a chave na ignição e ausentou-se por cerca de 100 metros para conversar com alguns conhecidos, quando passou pelo local outros jovens, que por motivos de ciúmes, agrediu a vítima com socos e chutes, que depois disso deslocou-se até seu veículo para ir embora, porém, percebeu que autor não identificado havia furtado a mesma. Foram realizados rastreamentos, sendo a motocicleta localizada abandonada em um terreno ao lado de uma construção, situado na Rua Iturama, em frente ao numeral 2255.


LADRÃO ARROMBA TELHADO E FURTA DINHEIRO E ALIMENTOS EM COMÉRCIO NO ALTO BOA VISTA
A 7 e meia da manhã de sábado a Polícia Militar foi até a Rua Quatro de Outubro, 765, Boa Vista, onde a vítima E. A. de O., de 40 anos, contou é proprietário do Açougue Jaó e que ao abrir seu comércio por volta das 7h, percebeu que autor não identificado, após escalar o telhado e ter retirado três telhas, arrombou o forro e furtou aproximadamente R$ 60,00 reais em dinheiro e 10 pacotes de biscoito passatempo. Após o furto autor evadiu-se tomando rumo ignorado. Foi realizado rastreamentos, porém sem êxito até o presente momento.


JOVEM INABILITADO PERDE CONTROLE DE MOTO, SOBRE EM CANTEIRO E FICA FERIDO NO PROGRESSO
As sete horas da noite de sábado a Polícia Militar foi até a Avenida Presidente JK, 372, onde a vítima D. H. M, 20 anos, contou que transitava em sua motocicleta Honda XRE 300, pela referida via, quando ao passar por uma saliência na via, nas proximidades do Kital Lanches, veio a perder o controle, subindo pelo canteiro central e vindo a cair ao solo. A vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, até o Hospital Frei Gabriel, onde foi constatado uma fratura no braço esquerdo e
várias escoriações, ficando internado sob observação médica. A vítima não
possui CNH. O veículo sofreu danos generalizados.


DOIS SÃO CONDUZIDOS PARA A DELEGACIA ACUSADOS DE PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO NO IPÊ AMARELO
Aos 30 minutos de ontem, a Polícia Militar foi acionada através de ligações anônimas, dando conta que em uma residência na Rua Dom Bosco, 1460, Ipê Amarelo, estaria ocorrendo uma festa, com o volume do som muito alto e gritarias e algazarras dos frequentadores. No local os militares fizeram contato com o organizador da festa, um adolescentes de 16 anos, que foi orientado a baixar o som, bem como das consequências caso a guarnição fosse novamente solicitada a comparecer no local pelo mesmo motivo, gerando protestos de alguns dos frequentadores, porém, mesmo assim o som foi colocado em volume baixo, resolvendo em principio o problema. Contudo passados cerca de 10 minutos, vizinhos incomodados, novamente ligaram para a Polícia Militar, que compareceram e constataram que o volume estava novamente alto, com gritarias dos frequentadores. Diante do exposto foi realizada a apreensão do equipamento de som e foi dada voz de apreensão em flagrante ao menor organizador da festa pelo crime de desobediência. O registro da ocorrência foi acompanhada pelo genitora do menor.


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO NO IPÊ AMARELO
As duas horas da tarde de ontem, outra ocorrência da mesma natureza foi registrada no mesmo bairro. A Polícia Militar foi acionada através de ligações anônimas por volta das 2 horas da tarde que davam conta que estaria ocorrendo uma festa na residência localizada na Rua Pirajuba, 1874, Ipê Amarelo, onde o som estaria demasiadamente alto. No local foi feito contato com o proprietário da residência Sr. Geci Fonseca, 26 anos, sendo este orientado a baixar o volume do som, sendo em princípio obedecido pelo morador, bem como o mesmo foi orientado das consequências caso a Polícia Militar fosse novamente acionada pelo mesmo motivo no local. Passado alguns minutos, novas ligações ao 190 davam conta que após a saída da viatura do local o som foi colocado mais alto. Novamente a guarnição compareceu no local e em contato com o organizador da festa, este em uma atitude arrogante, ignorou a presença dos militares, sendo então preso em flagrante pelo crime de desobediência, sendo todo equipamento de som: um notebook e caixa de som amplificado apreendidos.


HOMEM É AGREDIDO COM BARRA DE FERRO APÓS DISCUSSÃO EM BAR NO ESTUDANTIL
As 9 e meia da noite de ontem, a Polícia Militar foi até a Rua Castro Alves, 406, onde a vítima W. S. P., 31 anos, contou que estava no estabelecimento comercial, denominado “Ice Beer”, bebendo cerveja, porém ao fazer o acerto com o proprietário do estabelecimento, vieram a desentender-se, trocando ofensas, quando o autor apoderou-se de uma barra de ferro desferindo golpes contra a vítima, e socos, causando hematomas e escoriações pelo corpo da vítima. A vítima recusou-se a ser medicado, enquanto o autor evadiu-se.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 3705418728156985292

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item