a

Polícia detém casal por tráfico em Campo Florido

Casal acusado de envolvimento com o tráfico de drogas foi detido em Campo Florido. Denúncias anônimas davam conta de que B.H.S.C., 23 anos, ...

Casal acusado de envolvimento com o tráfico de drogas foi detido em Campo Florido. Denúncias anônimas davam conta de que B.H.S.C., 23 anos, e M.C.S., 33, estava comercializando drogas em uma residência às margens da BR-262, bairro Vila Junqueira. Os policiais constataram ainda que o casal e os dois filhos viviam em condições precárias.

Depois de inúmeras denúncias anônimas feitas à Polícia Militar de Campo Florido de que um casal estaria preparando e vendendo droga no endereço, os policiais militares foram ao local e ficaram monitorando a presença de pessoas que entravam e saíam da casa.

Quando o casal saiu do imóvel foi abordado pelos policiais. Com B. nada foi encontrado, no entanto, no bolso da blusa de M. os policiais encontraram cinco pedras de crack e uma sacola plástica com outras oito pedras da mesma droga. O casal alegou que iria consumir toda a droga pelo fato de ambos serem usuários.

Foi apurado que dois filhos do casal, uma adolescente de 16 anos e uma criança de 10, estavam sozinhos em casa. Com o apoio de equipe do Conselho Tutelar, os policiais foram até a residência e constataram que toda a família dorme em um só quarto e que o imóvel se encontra totalmente insalubre.

Foi dada voz de prisão ao casal, conduzido com a droga e outros objetos apreendidos à delegacia de plantão, em Uberaba. Os filhos do casal foram deixados sob a responsabilidade de familiares. Após depoimentos os dois foram liberados.

Assuntos Relacionados

Região 5400754263554623147

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item