a

Ocorrências policiais:

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA A uma e meia da tarde de ontem a Polícia Militar foi até a Rua Silviano Brandão, local onde teria ocorrido...


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
A uma e meia da tarde de ontem a Polícia Militar foi até a Rua Silviano Brandão, local onde teria ocorrido um acidente de transito - atropelamento, com vitima não fatal. O envolvido Alex V.L. 41 anos, relatou que estava conduzindo o seu veiculo Honda/C 100, Biz, pela Rua Silviano Brandão, sentido crescente, quando de fronte o numeral 1190, Bairro Princesa Isabel, a criança de 05 (cinco) anos de idade saiu correndo de dentro da casa, sem olhar e adentrou na referida via, quando foi atropelada pelo referido veículo, aonde o condutor do veículo e a passageira, Sra. Alessandra F.L., 20 anos, vieram a caírem ao chão. A criança e a passageira foram conduzidas para o hospital Frei Gabriel, onde foram atendidos e medicados, sendo constatado na criança politrauma com fratura exposta na tíbia e fíbula, da perna esquerda, ficando internada. A passageira Alessandra sofreu escoriações nos membros inferiores e superiores do lado direito, apos, atendimento foi liberada. O condutor Alex sofreu escoriações, no braço, mão e na perna direita, mas, dispensou atendimento medico.


FURTO EM INTERIOR DE RESIDÊNCIA
Por volta das 9 e meia da noite de ontem a Polícia Militar compareceu na Praça José Maluf, bairro Nossa Sra. Aparecida, onde a vítima S.R.S., 32 anos, relatou que estava na casa que fica na frente do quarto que tem como residência, e que deixou um aparelho celular carregando em uma tomada, e saiu por uns instantes, e quando percebeu, notou que o mesmo havia desaparecido. A vítima narrou ainda que no local haviam diversas pessoas, e viu quando o suspeito acompanhado de uma mulher adentrarem na residencia e o celular sumir, sendo que estes dois saíram a seguir em uma motocicleta, cuja cor e placa não soube dizer. A PM realizou rastreamentos, porém, os suspeitos ainda não foram localizados. No local foi encontrado 01 pedra de substância semelhante a crack, e nenhuma das pessoas presentes souberam informar de quem seria a droga.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 3294929645502293779

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item