a

Ocorrências policiais:

AUTOR DE FURTO É PRESO PELA PM NA ÁGUA SANTA Por volta da 1 hora da tarde de ontem, durante o policiamento da festa religiosa na Água San...

AUTOR DE FURTO É PRESO PELA PM NA ÁGUA SANTA
Por volta da 1 hora da tarde de ontem, durante o policiamento da festa religiosa na Água Santa, a Polícia Militar foi solicitada pela vítima Rosana Célia Rodrigues, 49 anos, que relatou que estava em sua barraquinha de venda de espetinhos, quando uma testemunha percebeu que o autor J. S. S., 39 anos, abriu o veículo da solicitante, um Fiat Uno e furtou do interior do porta luvas uma sacolinha contendo aproximadamente R$ 500,00 reais em dinheiro. Foram realizadas diligência com a localização do suposto autor que recebeu voz de prisão em flagrante, porém o produto do furto não foi localizado. O autor e vítima foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA NO PROGRESSO
Por volta das nove horas da noite de ontem a Polícia Militar compareceu na Rua Nova Ponte, 1550, no bairro Progresso, onde a condutora Sra. Marci Helena, relatou que transitava em seu veículo VW Gol, pela Rua Nova Ponte, sentido Progresso/Alto da Boa Vista, tendo como passageira sua filha Kelvia Souza, que no cruzamento com a Rua Monte Alegre, foi abalroada pelo veículo VW Parati, que seguia no sentido ao bairro Vila Esperança.

Com o impacto o VW Gol foi jogado contra o muro do condomínio Pescara, contudo sem danifica-lo e passando pela calçada veio a chocar-se novamente com o veículo VW Parati a cerca de 10 metros do primeiro impacto. Com o impacto a condutora e a passageira ficaram feridas, momento que o condutor do veículo VW Parati evadiu-se do local, deixando seu veículo no local do acidente. As vítimas foram socorridas pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Frei Gabriel, onde foram medicadas e ficaram internadas sob observação médica. O veículo VW Parati foi apreendido.


ACIDENTES OCORRIDOS NA ESTRADA DE LIGAÇÃO A FESTA RELIGIOSA DA ÁGUA SANTA
Por volta das 3 e meia da tarde de ontem a Polícia Militar compareceu na Estrada Municipal que liga a BR-153 ao Povoado de Água Santa, onde depararam com a vítima Antônio Soares Cardoso, 57 anos, que relatou que conduzia a vítima Regina dos Reis Camargo Mendes, 35 anos, na garupa de sua motocicleta Yamaha YBR-125, placa HBT-5493/Frutal, e seguiam pela estrada no sentido Água Santa a Frutal, quando estavam realizando a ultrapassagem a outros veículo e devido a poeira, não perceberam que vinha em sentido contrário o veículo Ford Verona placa GNB-1053, conduzido por Elias Onésio Oliveira, 23 nos, não tendo condições de desviar, vindo a colidir frontalmente com o referido veículo. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas contra o veículo, ficando ambas caídas ao solo até a chegada do Resgate do Corpo de Bombeiros, que conduziram as vítimas até o Hospital Municipal Frei Gabriel, onde foram medicadas e ficaram internadas sob observação médica. O veículo Ford Verona foi apreendido, pois estava com a documentação irregular.

Por volta das 04 e meia da tarde de ontem, a Polícia Militar voltou até a estrada de Ligação da BR-153 ao Povoado de Água Santa, onde segundo a condutora Cristina Alves Castanheira, 39 anos, seguia em seu veículo Fiat Uno, pela respectiva via, e devido a estrada de terra, iniciou uma ultrapassagem a um ônibus, sendo que devido a poeira não percebeu que vinha em sentido contrário o veículo VW Gol, conduzido por Junior Batista Nunes, 33 anos, que para não colidir frontalmente, o condutor do VW Gol, efetuou uma manobra brusca a direita, vindo a sair da estrada, chocando-se contra um poste de cerca, vindo a capotar. Não houve vítimas, apenas danos materiais.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 8749274355024169684

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item