a

Ocorrências policiais:

FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL COM PRISÃO DO AUTOR No início da tarde de quinta-feira, (10), por volta das 12h40min, a Polícia Militar ...


FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL COM PRISÃO DO AUTOR
No início da tarde de quinta-feira, (10), por volta das 12h40min, a Polícia Militar compareceu na Rua Teodoro da Silveira nº 401, no bairro Nossa Senhora do Carmo, onde a vítima, o comerciante R. S. B., 30 anos, relatou que seu estabelecimento comercial havia sido furtada e o autor seria o “Diogo Cara de Cavalo”, que ao perceber que estava sendo monitorado saiu correndo, porém foi alcançado e preso por um policial militar que estava passando e estava em seu horário de folga. O autor foi identificado como sendo Diogo Ramos Silva dos Santos, 22 anos, sendo localizado junto ao seu corpo dois frasco de perfume aerosol. Segundo a vítima essa não é a primeira vez que Diogo furta seu estabelecimento comercial. Segundo o próprio autor Diogo, o mesmo havia sido preso em data anterior (09/11) pelo furto a residência de um morador do mesmo bairro, que após ser liberado na Delegacia, furtou o estabelecimento comercial pelo motivo de ser dependente químico. O autor ainda indicou o local onde vendeu dois frascos de perfumes furtado do mesmo estabelecimento comercial em data anterior, sendo então localizada com a autora Marquineis Amorim da Conceição, 21 anos, moradora da Rua Rondônia nº 53 no bairro Cidade Jardim, dois frascos de perfume furtadas do estabelecimento comercial. Diante do exposto autor do furto e a receptadora foram presos em flagrante delito e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.


AUTOR DE RECEPTAÇÃO É PRESO
Na tarde de quinta-feira, (10), por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima de furto a residência ocorrido na data de 09/11. Segundo o solicitante, o mesmo conseguiu localizar uma cama que havia sido furtada de sua residência e estaria na residência localizada na Rua Uberlândia nº 682, no bairro Nossa Senhora Aparecida. No local os policiais militares localizaram, aos fundos, cama produto do furto desmontada. Em contato com o morador Iago Alvarenga Borges, 19 anos, relatou que adquiriu a cama de uma pessoa conhecida pela alcunha de “Sujeira” e teria pago a quantia de R$ 30,00 reais. O autor Iago foi preso pelo crime de receptação e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 2776558816527823577

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item