a

Confira o que rola na região neste Réveillon

Nas cidades da região hoje tem programação de festa de Réveillon em praticamente todas. Em Frutal, o Alvorada P raia e Clube a Prefeitura...


Nas cidades da região hoje tem programação de festa de Réveillon em praticamente todas. Em Frutal, o Alvorada P raia e Clube a Prefeitura Municipal irão promover as festas de virada de ano. Segundo o presidente do Alvorada, Luiz Carlos dos Santos, já está tudo pronto para a comemoração.

Ainda em Frutal, a Praça Doutor França será o palco para a virada. Além de show com a banda Batom Vermelho, tem também um show pirotécnico com queima de fogos.

Para quem quer um ambiente diferente do rotineiro aqui na cidade, a pousada o sole mio em planura é uma boa alternativa para a festa de Réveillon.

Ainda em Planura, a prefeitura está promovendo na praça da Matriz a festa da virada. O show começa com a dupla Maurício e Luciano e a contagem regressiva vai ficar por conta da banda Predileto.

Em Itapagipe a banda WS Brasil promete animação para o Réveillon na praça da Matriz a partir das 22h.

Em Fronteira também tem festa na praça. Além do tradicional Réveillon no Lago e Sol, o município terá show na praça da Vitória com a banda Swing Praieiro.

A opção que muitos frutalenses escolhem para festar nesta virada é o Réveillon no Villa Conte, em São José do Rio Preto. Mas vale lembrar, que a nossa vizinha do interior de São Paulo também vai fazer festa na praça e com shows de renome. Jair Rodrigues e Negra Li vão ficar por conta da contagem regressiva.

No Villa Conte os convites já estão esgotados.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item