a

PC conclui inquérito do assassinato no Novo Horizonte

Depois de mais de três meses do assassinato do serviços gerais Kléber Garcia de Oliveira, 31 anos, ocorrido no final da tarde do dia 3 de n...


Depois de mais de três meses do assassinato do serviços gerais Kléber Garcia de Oliveira, 31 anos, ocorrido no final da tarde do dia 3 de novembro, a Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava o crime.

Foram indiciados três homens acusados de participarem diretamente do homicídio. Renato Rosé da Silva Almeida (Canela), 25 anos, que está preso, Amaureli Damascena, 24 anos, que se apresentou à polícia, mas responde ao inquérito em liberdade e Reinaldo Silva Paulino (Tilanga), 25 anos, que está foragido.

O homicídio foi registrado no dia 3 de novembro do ano passado, na casa do autor, por volta das 18h30 na rua Honória Furtado, 214, bairro Novo Horizonte. Testemunhas acionaram a polícia depois de terem ouvido vários tiros. Quando os militares chegaram ao local, Kléber estava caído no quintal da residência, sem sinais de vida.

Na época, o irmão da vítima, Diego Junior Queiroz Oliveira, 22 anos, disse aos militares que ele e seu irmão passavam em frente à residência do autor, canela, quando Kléber foi chamado para uma conversa no interior da casa.

Renato estava na companhia de Tilanga. Kléber entrou na casa em companhia dos autores, e Diego aguardava do lado de fora quando ouviu barulhos de tiros e ao entrar no quintal da residência viu seu irmão sendo alvejado por Renato, que ainda desferiu um tiro em sua direção.

Assuntos Relacionados

Polícia 3438374413680141122

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item