a

Problemas do Frutal III vão parar no MP

Falta de meio-fio provoca erosão entre asfalto e calçada - Foto: Nélio Barbosa O vereador Carlos Roberto Silva protocolou na tarde des...


Falta de meio-fio provoca erosão entre
asfalto e calçada - Foto: Nélio Barbosa
O vereador Carlos Roberto Silva protocolou na tarde dessa quinta-feira (19) denúncia no Ministério Público contra a prefeita de Frutal Maria Cecília Marchi Borges (Ciça).

O pedido é para que o executivo tome providências em relação às péssimas condições do bairro Alceu Silva de Queiroz, o Frutal III.

No bairro, as calçadas estão esburacadas e as enxurradas estão formando verdadeiras “crateras” em frente às residências.

A empresa responsável pela obra do bairro, a BT Engenharia, ficou responsável por concluir em três meses, porém, a situação já se arrasta por cerca de um ano.

Em contato com o diretor do departamento de administração da secretaria municipal de obras, o engenheiro Marcos Martins de Menezes falou sobre a situação do local e explicou os motivos que agravaram a condição das calçadas. Segundo ele, assim que haver trégua no período das chuvas as obras serão retomadas.

Nossa reportagem também procurou o assessor jurídico da Prefeitura, Marco Aurélio Rodrigues Ferreira, para falar sobre a denúncia no MP, porém, fomos informados de que ele não está na cidade e só retorna na próxima semana.

Assuntos Relacionados

Cidade 4058238668446402329

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item