a

Polícia indicia os cinco presos na maior apreensão de drogas de Frutal nos últimos anos

Foram oficialmente indiciadas nesta quinta-feira (20), as cinco pessoas – entre elas uma garota de 16 anos – acusadas de envolvimento na ...


Foram oficialmente indiciadas nesta quinta-feira (20), as cinco pessoas – entre elas uma garota de 16 anos – acusadas de envolvimento na maior apreensão de drogas feita em Frutal nos últimos anos. Com o grupo, foi apreendido pela Polícia Militar, no inicio da madrugada do dia 29 de dezembro, 266 Kg de maconha.

A droga estava dentro de um carro - um Space Fox, com placas da cidade de conselheiro lafaiete (região central de minas) – encontrado em uma área não pavimentada no prolongamento da avenida Brasília. O veículo tinha como condutor o comerciante Gustavo Bispo de Oliveira, 23 anos.

Como o aparelho celular de Gustavo não parava de tocar, os policiais aumentaram a vigilância e intensificaram o patrulhamento pelas ruas e avenidas da cidade. por volta de 4h30 do mesmo dia, um Pálio, também com placas de Conselheiro Lafaiete, foi “localizado” na avenida Euvaldo Lodi.

Inicialmente, os ocupantes do veículo afirmaram desconhecer o condutor do Space Fox que transportava a droga, mas ligações telefônicas e documentos encontrados no veículo – em nome do primeiro detido pela PM – desmentiram os suspeitos e confirmaram o envolvimento deles no caso.

Presos em flagrante, Gustavo Bispo de Oliveira, 23 anos; Joarlison Paulo Neris, 23 anos; Fábio Jurandir Braga, 25 anos; Felipe Jesus Teixeira Lopes, 23 anos, continuam recolhidos no presídio de Frutal. Já a menor foi transferida para uma unidade especial em belo-horizonte.

Assuntos Relacionados

Polícia 3951943969065852065

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item