a

Ocorrências, 14 de fevereiro, de 2012

FURTO DE VEÍCULO Na manhã de ontem, a Polícia Militar compareceu no Posto Sorriso, situado na rua Pirajuba, no bairro Ipê Amarelo. No...


FURTO DE VEÍCULO

Na manhã de ontem, a Polícia Militar compareceu no Posto Sorriso, situado na rua Pirajuba, no bairro Ipê Amarelo. No local, o pedreiro Vanderli Araújo informou que no domingo por volta de 4hs da tarde deixou a moto dele, uma Honda Titan, de cor cinza, de placa HEK-7961, com pouca gasolina no tanque, estacionada no pátio do posto por não haver uma forma de estacioná-la em casa. Na manhã de ontem, ao chegar ao local para retirá-la constatou que a motocicleta havia sido furtada. O posto é monitorado por câmeras de filmagens, que poderão ajudar a esclarecer o furto. Apesar disso, ainda não há suspeitos.

APREENSÃO DE DROGA

Nesta segunda-feira, por volta das 07:50 hs, a Polícia Militar realizava blitz de trânsito quando abordaram os autores empurrando a motocicleta, na altura do km 6 da MG255, e apos pesquisa no sistema informatizado, ficou constatado que a motocicleta esta com licenciamento atrasado. Diante do exposto o veículo foi removido para pátio do serviço de guincho Riviera. Após busca pessoal, foi encontrado com o Arcelaine F.M., 37 anos, duas buchas de uma substância aparentando ser maconha, confirmando ser dele a substância. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos mesmos sendo conduzidos ilesos para delegacia.

FURTO EM FAZENDA

Ontem, por volta de 2hs, a Polícia Militar compareceu a Fazenda São João, onde a vítima Geraldo, relatou que durante esta noite, enquanto seu funcionário se encontrava em seu descanso noturno, em uma residencial próxima a residência da sede da fazenda, individuo(s) não identificado(s), adentraram nas dependências do local e subtraíram de dentro de um cômodo, que se encontrava destrancado, duas bombas de aplicar veneno, costal (manual), marca jacto, na cor azul/laranja, e uma antena parabólica, marca "Century", de 1,5, a qual se encontrava instalada do lado de fora da sede. Não ha suspeitos e rastreamentos estão sendo realizados.

VIAS DE FATO/AGRESSÃO

Nesta segunda, por volta de 11hs da manhã, a Polícia Militar compareceu a Rua Prudente de Morais, bairro Centro, onde a vítima Flaviana, 28 anos, relatou que seu irmão Carlos R.P. 31 anos, compareceu em seu estabelecimento comercial bastante exaltado e querendo resolver um impasse (divida) familiar entre eles, momento em que a vítima tentou explicar o motivo do atraso e este autor começou a agredi-la com socos e empurrões e ainda tentou apossar de uma faca, contudo com a chegada de mais populares no local, este autor evadiu a pé, tomando rumo ignorado. O autor não foi encontrado.

Assessoria da 4ª Cia. Ind. PM

Caminhão arrastado por corredeira em Uberaba é encontrado 

Após várias horas de buscas com o objetivo de localizar caminhão-tanque que foi arrastado pela correnteza do rio Água Limpa, o veículo foi encontrado a cerca de 20 quilômetros rio abaixo da ponte onde caiu. Isso só foi possível depois que as águas do leito do rio baixaram, fazendo surgir o caminhão, completamente destruído. Em seguida, técnicos do guincho de prenderam um cabo de aço no caminhão, para evitar que ele se movimentasse. Depois, o veículo foi arrastado para a margem, quando foi retirado e colocado em cima da prancha, sendo levado ao pátio conveniado do Detran.
O acidente aconteceu quando o motorista do caminhão Mercedes-Benz, com placas de Unaí (MG), Sebastião Donizete do Amaral, 56 anos, não teria respeitado a placa de sinalização informando que a ponte tem capacidade para até 20 toneladas. Quando o caminhão estava no meio da ponte, a estrutura não resistiu e cedeu devido ao peso, fazendo com que o veículo despencasse de uma altura aproximada de 12 metros. Sebastião foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado pela ambulância do Samu ao Hospital de Clínicas da UFTM, sofrendo ferimentos leves.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item