a

OCORRÊNCIAS

FURTO DE BICICLETA NO FRUTAL II Na manhã desta quarta-feira, por volta das 7hs, a Polícia Militar compareceu na Rua Dr. Romes Castanheira...


FURTO DE BICICLETA NO FRUTAL II

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 7hs, a Polícia Militar compareceu na Rua Dr. Romes Castanheira, nº 50, no bairro Frutal II, onde a vítima Marizete Rocha de Santana Ribeiro, 33 anos, relatou que, provavelmente, durante a madrugada, autor não identificado entrou no quintal de sua residência e furtou da varanda sua bicicleta, tipo Montain Bike, marca Street Prox, quadro todo cromado, com apenas uma marcha, com uma cesta no guidão. Após o furto tomou rumo ignorado.

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL

Na manhã de ontem, por volta de 11:30hs, a Polícia Militar compareceu na rua Capitão Benjamin Alves de Brito nº 430, na Vila Esperança, onde a vítima de iniciais I. A. C. B., 52 anos, relatou que dias atrás teve a residência furtada e que a autora era uma vizinha, menor de idade. Ao saber que havia sido descoberta, a autora teria lhe devolvido parte dos objetos furtados, tendo faltado apenas um par de tênis.

Ontem, ao ver a menor passando pela rua de sua casa, a vítima questionou-a sobre o paradeiro do tênis que estava faltando, momento que essa menor retornou e começou a agredir a vítima com tapas e socos. Nesse momento, segundo a denunciante, o marido da menor, Sinésio Realino da Silva Neto, 22 anos, veio correndo e deu uma “voadora” pelas costas da vítima, jogando-a no chão.

Depois da agressão o autor, juntamente com a menor infratora, evadiram-se em um veículo VW Gol. A vítima foi socorrida ao Hospital Frei Gabriel, onde constatou-se vários hematomas e escoriações pelo corpo. Após ser atendida, medicada e liberada. Durante os rastreamentos, o autor Sinésio foi localizado e preso e flagrante delito, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A menor não foi encontrada.

FURTO NO INTERIOR DE VEÍCULO NO PRINCESA ISABEL

Nesta quarta-feira, por volta de 8hs da noite, a Polícia Militar compareceu na Rua Cristovão Colombo, nº 55, no Princesa Isabel, onde a vítima de iniciais M. F. F., de 46 anos, relatou que chegou ao local em seu veículo, descendo, deixando o vidro do lado do motorista aberto e seu telefone celular Nokia, cor preta, com lanterna e chip da operadora CTBC sobre o banco do passageiro, oportunizando que autor não identificado furtasse o aparelho, evadindo-se, tomando rumo ignorado.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item