a

Quatro morrem em acidente na BR-153

Quatro ocupantes do Del Rey morreram. Uma criança continua internada em estado grave. (Foto: Delcione Bento / A Fronteira Regional) Qua...


Quatro ocupantes do Del Rey morreram. Uma criança
continua internada em estado grave.
(Foto: Delcione Bento / A Fronteira Regional)
Quatro pessoas de uma mesma família morreram em acidente na BR-153. Uma quinta vítima ainda permanece internada. A colisão, que envolveu um carro e uma carreta, ocorreu por volta de 8:30hs da noite, no trevo de acesso a cidade de Fronteira. Três das vítimas morreram na hora, a quarta delas morreu momentos depois de dar entrada na Unidade Mista de Saúde do Município.

O veículo em que as vítimas estavam, um Ford Del Rey, com placas de Palestina, na região de Nova Granada, era conduzido por Reinaldo Mizael da Silva, 44 anos. Ele tinha como passageiros: os filhos Willian Faustino Mizael da Silva, 18 anos e Júlia Rafaela de Jesus Almeida, 6 anos; o cunhado Jhony Jorge de Jesus, 30 anos e a sobrinha Luma Ingridy de Jesus, 9 anos.

De todos os ocupantes do carro, apenas Júlia sobreviveu. Após receber os primeiros socorros na Unidade Mista de Fronteira, a garota – que além do pai e do irmão, perdeu a irmã e o tio – foi encaminhada para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Apesar de estar internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), ela não corre risco de morte.

A irmã de Júlia por parte de mãe, Luma Ingridy chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois. O motorista da Scânia, com placas de Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná, Vanderlei João Richard, 43 anos, não sofreu ferimentos. O filho e a esposa, que também estavam na carreta, também escaparam ilesos.

De acordo com o depoimento de testemunhas, no momento do acidente a família seguia para o povoado de Lagoa Seca. Ao chegar no trevo, o motorista do Del Rey, Reinaldo da Silva não teria respeitado a sinalização e invadido a pista, sendo atingido em cheio pela carreta que seguia no sentido Fronteira / Frutal.

Com o impacto, o carro foi lançado a alguns metros, capotando e parando com as rodas para cima. O veículo foi desvirado por populares, que também ajudaram a socorrer duas das vítimas, as irmãs Luma Ingridy, que morreu momentos depois e Júlia Rafaela, que continua internada. Os três adultos tiveram morte instantânea.

Durante o resgate dos corpos e trabalho da perícia, o tráfego foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal. Reinaldo Mizael da Silva e o filho Willian Faustino Mizael da Silva serão velados em Palestina. Jhony Jorge de Jesus e a sobrinha Luma Ingridy de Jesus, serão velados em Fronteira. Os horários dos sepultamentos ainda não foram divulgados.

Colaboração e fotos: Delcione Bento (Fronteira Regional)

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item