a

Segue constante a prática de furtos

Imagem da Internet FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO CENTRO Na manhã de ontem, por volta das 8h, a Polícia Militar compareceu à...

Imagem da Internet

FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO CENTRO

Na manhã de ontem, por volta das 8h, a Polícia Militar compareceu à Praça da Matriz nº 102, no centro, na loja Lusolar, onde provavelmente durante a noite, autores não identificados, após arrombarem um vidro, entraram na loja e furtaram uma televisão de LCD de 32 polegadas e ainda tentaram levar uma furadeira de impacto que foi deixada para trás, juntamente com um boné, um suporte de TV e um alicate. Após os furto autores fugiram sem deixar pistas.

FURTO EM INTERIOR DE RESIDÊNCIA

Ontem, por volta das 09h da manhã, a Polícia Militar compareceu a Rua Luiz Eulálio Silveira, Bairro Princesa Isabel, onde autor após arrombar a porta da residência furtou 01 aparelho celular  e 01 vidro de perfume marca Segundo uma das testemunhas, foi visto um homem de cor negra, mais ou menos 1,75 metros de altura, magro, usava no momento uma bermuda vermelha e camiseta azul marinho, apresenta deficiência em uma das mãos. A Polícia Militar de posse das características do possível autor  realizou rastreamentos, porem ate o presente momento este homem não foi localizado.


FURTO EM INTERIOR DE VEÍCULO

No início da madrugada de hoje, por volta das 00h30, a Polícia Militar compareceu a Avenida Brasília, Bairro Estudantil, onde a vítima Sinomar G.S., 48 anos, relatou que apos dar 'carona' a uma mulher, constatou que a mesma havia furtado o seu aparelho celular. Ele informou as características da autora e de um indivíduo que havia exigido a quantia de R$25,00 reais, para a devolução do celular. De posse das informações a Polícia Militar realizou rastreamentos nas imediações, onde conseguiu localizar o receptador Wagner S.S., 47 anos, com o qual apos abordagem e busca pessoal, foi encontrado no bolso dianteiro da calca, um aparelho celular idêntico ao procurado. Em seguida a citada vítima o reconheceu como sendo seu aparelho. Continuando os rastreamentos foi localizada a autora Mismana F.S., 33 anos, também sendo reconhecida pela vítima. Autora e receptador foram presos em flagrante sendo conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil.



Assuntos Relacionados

Policial 9023290549201443011

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item