a

Polícias Militar, Civil e Federal, armam esquema para reforçar segurança em Frutal

Foto ilustrtiva No dia das eleições polícias militar, civil e federal, irão desenvolver ação integrada em frutal. Estrategicamente , as...

Foto ilustrtiva
No dia das eleições polícias militar, civil e federal, irão desenvolver ação integrada em frutal. Estrategicamente, as forças de segurança vão intensificar as ações para o combate aos crimes eleitorais como compra de voto, boca de urna e propaganda irregular.

A Polícia Militar reforça segurança nos locais próximos aos colégios eleitorais. O esquema foi montado para evitar transtornos e dar tranquilidade aos eleitores. Após a apuração dos votos, a segurança também deverá ser mantida caso haja exagero nas comemorações.

Por outro lado a polícia civil já se movimenta e começa os trabalhos de prevenção às irregularidades. A partir deste sábado, investigadores, escrivãos e delegados da Delegacia Regional de Frutal irão se deslocar para as demais cidades da região para dar suporte e agilidade na investigação de crimes eleitores.

Desde essa semana, a Polícia Federal já atua em Frutal, cumprindo mandados de prisão e irá permanecer na cidade até o término da apuração dos votos.

Assuntos Relacionados

Politica 2428799098241348499

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item