a

Casal morre atropelado e é arrastado por quilômetros. Os corpos foram encontrados em municípios diferentes.

Duas pessoas morreram atropeladas na BR-364 nesta quinta-feira (9). O fato foi registrado às 5hs da manhã, próximo a ponte do rio Sã...



Duas pessoas morreram atropeladas na BR-364 nesta quinta-feira (9). O fato foi registrado às 5hs da manhã, próximo a ponte do rio São Francisco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas estavam em uma moto, uma Fazer 250, azul, com placa de Planura. O condutor Édison Aparecido dos Santos, 32 anos e sua esposa Angélica Rayane Alves de Oliveira, 18 anos (passageira), morreram na hora.

O veículo que atropelou as vítimas, ao que tudo indica uma carreta, ainda não foi identificado. O próprio acidente em si é cercado de mistério, uma vez que cada uma das vítimas encontrava-se em um local, distante dois quilômetros uma da outra. A moto ficou entre eles, na altura do km 8. Os vestígios da motocicleta ficaram espalhados por centenas de metros.

Após o trabalho da perícia técnica da polícia civil, finalizado por volta de 8hs da manhã, os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Frutal. O velório das vítimas, que deve ocorrer em Planura, deve iniciar no fim da tarde.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item