a

Menores que furtaram moto em delegacia são presos. Confira outras ocorrências policiais

FURTO EM INTERIOR DE RESIDÊNCIA Ontem, por volta das 05h, a Polícia Militar foi até a Rua Prudente de Morais, Centro, onde a vítima ...


FURTO EM INTERIOR DE RESIDÊNCIA

Ontem, por volta das 05h, a Polícia Militar foi até a Rua Prudente de Morais, Centro, onde a vítima José C.O., contou que ao levantar-se pela manha, notou que individuo não identificado, havia escalado o muro que da acesso a marquise de sua residencia, e pela janela que estava aberta adentrou na mesma, e furtou a quantia de r$50. 00 reais em dinheiro, 01 aparelho celular 01 relógio de pulso e os documentos de registro de veiculo VW saveiro, placa CYC-1333 de Frutal/mg. A vítima não tem suspeita.

FURTO EM INTERIOR DE RESIDÊNCIA

Ontem, por volta das 04h, a Polícia Militar foi até a Rua Silviano Brandão, Centro, onde a vítima Heloísa M.A.R., contou que ao levantar-se pela manha, deslocou-se ate a varanda de sua residência, notou que individuo não identificado havia adentrado em sua residencia, não sabendo de que maneira , e furtou 01 bicicleta motorizada a gasolina. Foi furtado também 01 aparelho de som.

MENORES QUE FURTARAM MOTO EM DELEGACIA  DE PLANURA, SÃO APREENDIDOS E O VEÍCULO RECUPERADO.

Ontem, por volta das 18h40min,  a Polícia Militar foi procurada por um policial civil, que conseguiu identificar  pelas imagens de circuito externo das câmaras de filmagens da delegacia, o menor J.P.M.S., de 17 anos,  cometendo um furto de uma motocicleta  na data de 14jan13. Em contato com o menor, o mesmo contou que juntamente com mais três menores, (dois de 15 anos e um de 16 anos), furtaram a motocicleta da Delegacia da Policia Civil tendo arrombando o portão do pátio e em seguida levado a motocicleta empurrando o veículo até no interior da mata na estrada do condomínio do Vilages Do Buritis,. J.P.M.S., disse ainda que dias seguintes ele foi até a mata e desmontou a motocicleta e raspou o chassi da motocicleta e colocou algumas peças separadas em locais distantes. Todos os menores foram localizados e confirmaram a fato acima descrito. Diante desse fato, após conduzir os menores juntamente com os seus genitores para a delegacia policia civil, a Polícia Militar deslocou até o local indicado pelos menores e realizaram a apreensão as peças sendo entregues na Delegacia.

Assuntos Relacionados

Polícia 705975465743402283

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item