a

Baleado pela Polícia Civil em Iturama morre

Imagem ilustrativa Um suspeito baleado durante uma operação da Polícia Civil no dia 14 de março em Iturama morreu na última sexta-f...


Imagem ilustrativa

Um suspeito baleado durante uma operação da Polícia Civil no dia 14 de março em Iturama morreu na última sexta-feira. Ele foi internado no Hospital de Clínicas da UFTM depois de levar um tiro na cabeça disparado por uma espingarda calibre 12, com munição não letal, de um agente da Polícia Civil. Com a morte de Mariozan Arantes Queiroz, o delegado regional de Iturama, Cezar Felipe Colombari, afirmou que o agente L.R.O.B., 28 anos, vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Durante uma ocorrência de tráfico, o agente afirmou que a espingarda que ele portava disparou acidentalmente e acertou a cabeça do suspeito. Os próprios policiais levaram a vítima ao hospital. O policial civil foi detido por lesão corporal culposa depois de dizer que atirou de forma acidental. Ele vai responder administrativamente e pela Justiça comum. Com a confirmação da morte de Mariozan, ele responderá também por homicídio culposo.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item