a

Dona de casa cai no golpe do bilhete premiado

Dona de casa é vítima do golpe do bilhete premiado. Enquanto passava pelo cruzamento da rua Minas Gerais com a avenida Rio de Janeiro, no ...


Dona de casa é vítima do golpe do bilhete premiado. Enquanto passava pelo cruzamento da rua Minas Gerais com a avenida Rio de Janeiro, no bairro nossa Senhora Aparecida, a vítima foi abordada por uma mulher de aproximadamente 35 anos. Com um bilhete de loteria em mãos, a golpista disse que precisava de ajuda para retirar o prêmio no valor de um milhão e meio de reais, já que era analfabeta.

Para ajudar no golpe, um homem se aproximou da mulher e se ofereceu para também ajudar. A dona de casa chegou a suspeitar do casal, mas mesmo assim decidiu ajudar.



Para garantir a ajuda, a vítima teve que sacar todo o dinheiro de sua conta no banco, uma quantia de aproximadamente quatro mil reais, e ainda entregar suas joias aos golpistas. Quando ela retornou ao local combinado para, juntamente com o casal,  sacar o suposto prêmio, os golpistas não apareceram.

Foi então que a mulher percebeu ter sido vítima de estelionato. Sobre essa ocorrência o repórter Nélio Barbosa entrevistou o major Arnaldo Pereira Junior, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar. De acordo com ele, o argumento utilizado pelos bandidos é sempre muito convincente e tentador. “Apesar da gente fazer alertas constantes, ainda há quem acaba acreditando nesses golpistas. É preciso acionar a PM sempre que desconfiar de algo” ressaltou o major Arnaldo.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item