a

Veja algumas indicações dos vereadores nesta semana

Na noite da última segunda-feira durante reunião da Câmara, o vereador Carlos Roberto solicitou que a Copasa construa o restante da rede d...


Na noite da última segunda-feira durante reunião da Câmara, o vereador Carlos Roberto solicitou que a Copasa construa o restante da rede de esgoto nas ruas Antônio Gambardella e Augusto de Lima. “Esse já é um pedido antigo meu, clamo para que a Copasa instale o sistema de esgoto nestas duas ruas, aliás, é vergonhosa que em pleno século XXI ainda exista fossa em Frutal”.

A vereadora Maíza apresentou um projeto para que sejam construídos quiosques na praça que fica localizada na Rua Afrânio Peixoto. “Queremos que a Prefeitura instale quiosques naquela praça já que muitos idosos passam a tarde toda jogam dominó e baralho ali”.



Ainda durante a sessão, o vereador Josimar solicitou que a Prefeitura regularize a coleta de lixo no Garimpo do Bandeira e que a Polícia Militar intensifique as rondas no povoado. “Estive no povoado este fim de semana e ouvi muitas reclamações tanto referentes ao saneamento básico da localidade quanto na área da segurança pública, espero que a Prefeitura e a Polícia Militar tomem as medidas cabíveis”.

Já o vereador Bruno Augusto falou da sua viagem a Belo Horizonte onde se reuniu com representantes do Ministério dos Transportes para tratar dos problemas que atingem o Trevo da Cruzeta. “Aquela é uma situação vergonhosa, uma prova de como o dinheiro público é mal empregado em nosso país, milhões e milhões já foram gastos ali e o problema nunca é resolvido”.



]

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item