a

Homens brigam no quartel da Polícia Militar

Dois homens foram presos hoje de manhã após brigarem dentro da sede do quartel da 4º Companhia Independente da Polícia Militar. A briga...

Dois homens foram presos hoje de manhã após brigarem dentro da sede do quartel da 4º Companhia Independente da Polícia Militar.

A briga começou próximo ao quartel, e a discussão começou porque Jessé Rodrigues de Souza teria desconfiado que Caíque Santos Silva houvesse roubado algumas gramas de maconha que ele havia escondido na Serralheria onde Caíque trabalha.

Durante a confusão Jessé ameaçou Caíque com uma faca, contudo, Caíque conseguiu se desvencilhar do ataque e saiu correndo atrás de Jessé com uma barra de ferro. Desesperado, Jessé entrou correndo na sede do 4º Batalhão da Polícia Militar. Os dois, inclusive, não se intimidaram com a presença dos policiais e ainda trocaram alguns socos e empurrões.

O Sargento Saul Fernandes Caixeta Júnior revela como foi a ação da Polícia Militar no caso. “Fomos avisados que dois homens estavam se atracando na sede do batalhão e ao chegarmos ao local fomos informados do caso, Fizemos uma varredura nas ruas próximas ao batalhão e encontramos a faca que Jessé teria utilizado para ameaçar o Caíque. Também encontramos um invólucro com a maconha que ocasionou toda a confusão”.

Tanto Caíque como Jessé foram detidos para prestarem maiores esclarecimentos sobre o caso.  

 

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item