a

Policial Militar é ferido por homem acusado de furtar uma loja em Frutal

Um Policial Militar sofreu cortes no rosto ontem à tarde no bairro Jardim das Laranjeiras, ao dar voz de prisão a um rapaz acusado de fu...



Um Policial Militar sofreu cortes no rosto ontem à tarde no bairro Jardim das Laranjeiras, ao dar voz de prisão a um rapaz acusado de furto.

O policial Rogério Luiz Freitas trabalhava no esclarecimento de um furto ocorrido no mesmo bairro, quando foi até a casa de um homem que era apontado como o autor do delito.

Segundo o Tenente Rocha Ales, da Polícia Militar, o acusado pelo furto, Halif Mateus, de 19 anos, afirmou reiteradas vezes que não era o autor do crime, contudo, diversas testemunhas confirmaram que Halif foi filmado pelas câmeras de segurança da loja praticando o furto.

Ainda de acordo com o Tenente Rocha Alves, o rapaz resistiu à ordem de prisão o que obrigou a polícia a fazer uso da força para conter o acusado.

Durante a ação dos policiais, Halif utilizou uma faca para ferir Rogério que foi encaminhado para um hospital da cidade onde recebeu pontos no rosto e logo foi liberado. Halif permanece preso. Além da acusação de furto, ele responderá por lesão corporal ao policial.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item