a

Após discutir com ex-marido, mulher coloca fogo na própria casa

Uma briga passional quase terminou em tragédia na manhã desta segunda-feira. Joscilane Bastista de Oliveira que estaria inconformada com o...


Uma briga passional quase terminou em tragédia na manhã desta segunda-feira. Joscilane Bastista de Oliveira que estaria inconformada com o fim do relacionamento, agrediu o ex-marido, Gleisson Gomes Alvarenga, o sogro e ainda ateou fogo na própria casa que fica localizada na Vila Esperança.
Josiclaine chegou a fugir, mas, foi localizada e levada para delegacia. Já Gleisson Gomes teve apenas ferimentos leves no braço. Ambos prestaram esclarecimentos sobre o caso.
De acordo com informações, os dois estavam separados há aproximadamente um mês, mas as brigas entre o ex-casal eram constantes. No fim de semana, Gleisson foi para casa da mãe e Josiclaine teria ficado enciumada, o que teria motivado o início de uma nova briga.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, contudo, o telhado da residência caiu e todos os móveis foram destruídos. Segundo Josiclaine, o incêndio começou após ela jogar gasolina e colocar fogo em algumas peças de roupa do seu ex-marido.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item