a

Incêndio destrói auto-elétrica

Na madrugada de hoje, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio que atingiu uma auto-elétrica fica localizada na Rua...




Na madrugada de hoje, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio que atingiu uma auto-elétrica fica localizada na Rua Araguari.

Em entrevista ao repórter Nélio Barbosa, o Sargento do Corpo de Bombeiros, Bruno Henrique de Paula, que atendeu a ocorrência, deu mais detalhes sobre o caso. “Ao chegarmos ao local encontramos o estabelecimento todo tomado pelas chamas, além disso, o proprietário da empresa apresentava queimaduras de primeiro e de segundo grau porque na hora do desesperou tentou salvar um dos três carros que estavam dentro da auto-elétrica”.

Sargento Bruno ainda explica qual foi a linha de ação adotada pelos bombeiros para conter as chamas. “Como as labaredas estavam muito intensas, precisamos de duas equipes para combater as chamas, após algumas horas conseguimos apagar o fogo, entretanto, o prédio ficou quase que totalmente destruído”.



Segundo o Sargento Bruno, os bombeiros ainda não sabem o que teria provocado o incêndio. “Ainda estamos investigando as causas do incêndio, no entanto suspeitamos que o fogo tenha sido provocado por um curto-circuito”.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item