a

Homem é morto a facadas na Vila Esperança

Um homem foi morto a facadas na Vila Esperança. Genivaldo Santana Alves, de 37 anos, era lavrador natural da cidade de Itagi, na Bahia. ...



Um homem foi morto a facadas na Vila Esperança. Genivaldo Santana Alves, de 37 anos, era lavrador natural da cidade de Itagi, na Bahia. O assassinato ocorreu na noite de ontem, por volta das 10h30, na Rua João Lacerda, número 100. Genivaldo havia acabado de chegar do serviço e, ao que tudo indica, estava assistindo TV quando recebeu uma visita.

De acordo com o Sargento, Saul Fernandes Caixeta Júnior da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência um homem adentrou a casa de Genivaldo e a partir desse momento os vizinhos ouviram gritos e barulhos de um briga no interior da residência. "Pelo que os vizinhos relataram um homem arrombou o portão da casa e atacou Genivaldo que estava assistindo do TV. A vítima ainda tentou reagir mas levou diversas facadas".

Segundo informações de algumas testemunhas Genivaldo havia alugado o cômodo há poucos dias. "Pouco se sabe sobre Genivaldo já que ele alugou esse cômodo a poucos dias, as poucas informações que temos é que ele nasceu na Bahia e trabalha atualmente como colhedor de laranja na Cultrale"

Uma testemunha, que não quis se identificar, revela que escutou barulho de luta no interior da residência. "Eu ouvi o Genivaldo gritando: "Mas o que é que eu te fiz"? Logo em seguida houve um barulho de luta. Depois um homem saiu de dentro do cômodo toda ensaguentado caminhando calmamente como se nada tivesse acontecido".

A mesma testemunha relata que após ver o suspeito do crime saindo da casa, ainda tentou socorrer Genivaldo. "Depois que homem saiu, entre na casa e tentei socorrer o Genivaldo, mas ele tinha três ferimentos muito profundos e, infelizmente, não resistiu".

Casa onde Genivaldo (no detalhe) foi morto (Nélio Barbosa)

 A reportagem do Raio X apurou nesta manhã que a polícia militar já possui um suspeito do crime. Segundo consta no boletim de ocorrência, o suposto autor trata-se de João Bispo da Silva, de 43 anos. Até o momento, os rastreamentos continuam no intuito de localizá-lo, mas, a PM ainda não possui pistas do paradeiro do suposto autor

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item