a

Homem morre em acidente na MG-255

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente na MG-255, próximo a Itapagipe. O acidente foi registrado ontem por vo...


Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente na MG-255, próximo a Itapagipe.

O acidente foi registrado ontem por volta das 5 horas da madrugada, onde segundo um dos envolvidos, Marcelo Luiz Rosa, que conduzia uma caminhonete S10, ele seguia pela rodovia, quando em sentido contrário vinha um gol na contra mão.

Marcelo disse ter tentado desviar, mas não conseguiu e os dois veículos bateram de frente.

A S10 saiu da pista e o gol capotou. Nele estavam Ademir Campos da Cruz, 47 anos, e uma outra pessoa que não foi identificada pelos bombeiros de Frutal.

Ademir morreu na hora, a pessoa que estava com ele foi socorrida pela ambulância de Itapagipe. Marcelo foi levado para o hospital com ferimentos na perna.

O bombeiro cabo Carlos Renato Vital, foi entrevistado pelo repórter Nélio Barbosa e informou não houve testemunhas do acidente.

Ademir Campos da Cruz, 47 anos, era separado e deixa uma filha que mora em Belo Horizonte. O corpo dele foi levado pra a cidade Saúde, que fica na Bahia, onde mora sua família. O sepultamento está marcado para amanhã.

Texto: Antônio Araújo


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item