a

Pretas Por Ter é sucesso de crítica e de público em Frutal

Centenas de pessoas compareceram ao Anfiteatro da UEMG neste final de semana, para assistir as sessões de sexta, sábado e domingo do espe...


Centenas de pessoas compareceram ao Anfiteatro da UEMG neste final de semana, para assistir as sessões de sexta, sábado e domingo do espetáculo “Pretas Por Ter”, sucesso de crítica e de público que está em cartaz há quase dez anos. 

Com diálogos curtos, rápidos e diretos, "Pretas Por Ter" é uma comédia que discute questões como racismo e preconceito de uma forma irreverente.

Em entrevista ao repórter Antônio Araújo, o diretor da peça Alberto Damit se disse surpreso com a receptividade do público frutalense. “Já nos apresentamos aqui há alguns anos, mas ficamos realmente encantados com a maneira respeitosa e carinhosa com que o público frutalense nos acolheu”.



Para Alberto Damit o segredo do sucesso do espetáculo é a sinergia entre os atores e a platéia. “Essa química entre os atores e o público é algo que não se explica apenas se sente e acho que essa empatia que criamos com a platéia é, sem dúvida, o segredo do nosso sucesso”.


Alberto só lamenta o fato de Frutal ainda não possuir um local realmente adequado para apresentações teatrais. “Frutal demonstrou nesses três dias que tem o público ávido por teatro, por isso, já é chegada a hora da cidade construir o seu próprio teatro”.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item