a

Bandido finge ser policial para aplicar golpe da recarga do celular em mototaxista

Uma nova modalidade criminosa tem feito algumas vítimas em Frutal e em outros municípios mineiros. Criminosos se passando por policiais lig...

Uma nova modalidade criminosa tem feito algumas vítimas em Frutal e em outros municípios mineiros. Criminosos se passando por policiais ligam para as vítimas pedindo que sejam efetuadas recargas em celulares de diversas regiões do país.
O caso foi descoberto na quinta-feira (28), quando um mototaxista que caiu no golpe foi até o quartel para receber o valor que ele havia recarregado, supostamente para ajudar o militar.
De acordo com a vítima, ele estava em casa quando recebeu a ligação de uma pessoa que se identificou como o Sargento Torres da Polícia Militar de Frutal.


O golpista disse que estava na zona rural, e que precisava recarregar o GPS. O homem então fez a recarga de cinco celulares em valor que ultrapassou a casa dos 100 reais.
O sargento Adão Inácio Torres falou com a repórter Débora Garcia do Raio X sobre esse golpe e alerta que a PM não age pedindo ajuda por telefone. “Nós não fazemos isso, até porque o nosso GPS é livre, e não há necessidade de recarga de créditos” explicou.

Texto: Antônio Araújo

                                                                

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item