a

Homem morre afogado em São Francisco de Sales

Um homem de oitenta anos morreu afogado em São Francisco de Sales na noite de ontem. João Lázaro Mamede e o filho estavam pescando no...


Um homem de oitenta anos morreu afogado em São Francisco de Sales na noite de ontem.

João Lázaro Mamede e o filho estavam pescando no Rio Verde, quando foram surpreendidos pelo vendaval e pela forte chuva que atingiram a região na noite de domingo.

A embarcação em que os dois estavam tombou e João Lázaro foi levado pela correnteza. O filho de João Lázaro, que tem aproximadamente 40 anos de idade, não sofreu nenhum ferimento.

Em entrevista ao repórter Nélio Barbosa, o Sargento do Corpo de Bombeiros Jéferson Pereira Velasco, deu mais detalhes sobre o caso. “Eles estavam pescando e foram pegos de surpresa pelo temporal que caiu na região nas últimas horas. Como o rio ficou revolto por causa da chuva intensa, o barco em que o pai e o filho estavam virou. O filho conseguiu se salvar, contudo, o pai que já tinha uma idade avançada foi arrastado pela correnteza”.

Sargento Velasco explica que as buscas podem durar até dez dias. “Iniciamos a operação para encontrar o corpo hoje por volta das seis horas da manhã. Uma equipe de mergulhadores está fazendo a busca no local, entretanto, devido a extensão do rio esse trabalho pode levar alguns dias”.





+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item