a

Polícia cumprirá carga horária de 40 horas a partir de julho

A partir do dia 1º de Julho, policiais militares e do Corpo de Bombeiros passarão a cumprir 40 horas semanais de trabalho. O Projeto de...


A partir do dia 1º de Julho, policiais militares e do Corpo de Bombeiros passarão a cumprir 40 horas semanais de trabalho.
O Projeto de Lei Complementar, que regulamenta a jornada de trabalho de membros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, foi aprovado pelo plenário da Assembléia Legislativa de Minas Gerais no último dia 4 de junho.
Em entrevista ao repórter Nélio Barbosa, o Major da Polícia Militar Arnaldo Pereira Júnior afirmou que a nova jornada de trabalho dos militares não afetará a qualidade dos serviços prestados pela corporação em nosso município. “Essa nova carga de trabalho que apenas cumpre as regras impostas pelas leis trabalhistas, não irão de modo algum afetar os bons serviços prestados pelos policiais militares de Frutal”.


Major Arnaldo admite que algumas adaptações na escala de trabalho dos militares serão efetuadas nos próximos meses, mas que estas modificações não colocarão a segurança dos moradores de Frutal em risco. “Serão feitas algumas mudanças pontuais e algumas equipes da polícia, mas nada que altere drasticamente o nosso trabalho”.



+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item