a

Polícia ainda investiga causas da morte de mulher encontrada em terreno baldio.

A Polícia Civil continua investigando o caso da mulher que foi encontrada morta em um terreno baldio na noite de segunda feira no Bairro ...


A Polícia Civil continua investigando o caso da mulher que foi encontrada morta em um terreno baldio na noite de segunda feira no Bairro Progresso.

O corpo de Andreia Santos, que estava em avançado estado de putrefação, foi achado após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima.

Em entrevista ao repórter Nélio Barbosa, o Delegado de Polícia Civil, Danilo Gustavo Silva Costa, falou como andam as investigações sobre o caso. “Neste primeiro momento nós descartamos tanto a hipótese de homicídio já que a vítima não apresentava nenhum ferimento grave pelo corpo e também não acreditamos que ela tenha sofrido alguma violência sexual”.

Segundo o Delegado, Andréia já era conhecida no meio policial. “Ela era uma usuária contumaz de drogas e também já havia sido presa portando entorpecentes”.


O Delegado ainda revela qual será a linha de investigação adotada pela polícia para tentar solucionar o caso. “O corpo será encaminhado para Belo Horizonte onde serão realizados exames mais detalhados, também não descartamos a hipótese de que ela tenha morrido por causa de uma overdose”.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item