a

Polícia apreende duas motos na Vila Esperança

A Polícia Militar apreendeu neste fim de semana, durante uma operação de rotina, duas motocicletas com os chassis adulterados no Bairro Vil...

A Polícia Militar apreendeu neste fim de semana, durante uma operação de rotina, duas motocicletas com os chassis adulterados no Bairro Vila Esperança.

Aldair José Castilho de Freitas, de 19 anos, conhecido como Neguinho da Carroça, e Mateus Antunes da Silva, de 21 anos, conhecido como Porquinho, foram surpreendidos pelos policiais do Tático Móvel na Rua José Benedito dos Reis.

Em entrevista ao repórter Antônio Araújo, o Sargento Wendel José da Silva, que participou da apreensão dos dois veículos, deu mais detalhes sobre a ação da polícia neste caso. “Avistamos os dois jovens em atitude suspeita e ao efetuarmos alguns procedimentos padrões encontramos uma das motos que estava com o chassi adulterado”.

De acordo com o Sargento Wendel, a polícia suspeita que as motos encontradas com Porquinho e Neguinho da Carroça sejam as mesmas que foram furtadas de um guincho há cerca de uma semana. “Um dos meninos nos disse que comprou a moto de um produtor rural, mas não soube nos informar quem é essa pessoa ou onde ele mora. O motorista do guincho ao chegar no local para guinchar as motos, afirmou que parecia que estes eram os mesmos veículos que foram furtados da garagem do guincho recentemente. Estamos investigando para ver se a acusação do motorista procede”.

Imagem Ilustrativa


Ainda segundo o Sargento Wendel, tanto Porquinho quanto Neguinho da Carroça já são conhecidos no meio policial. “Eles são conhecidos pelo envolvimento com drogas e também por sempre receptarem veículos adulterados”.


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item