a

Empresa de Belo Horizonte será a responsável por construir viaduto no cruzamento entre a BR-153 e a MG-255

Foi anunciado o nome da empresa que ficará responsável pelas obras do novo viaduto que será construído no lugar do Trevo da Cruzeta. ...


Foi anunciado o nome da empresa que ficará responsável pelas obras do novo viaduto que será construído no lugar do Trevo da Cruzeta.

A empresa Companhia da Obra Engenharia e Construções, que tem sede em Belo Horizonte, venceu a licitação que contou com a participação de outras duas construtoras.

De acordo com o presidente da Câmara, o vereador Sebastião Custódio Junior, o manifesto realizado pelos vereadores há cerca de um mês e meio, pedindo a reforma do Trevo da Cruzeta surtiu o efeito desejado. “Aquele protesto que fizemos recentemente chamou a atenção da mídia nacional e felizmente conseguimos que nossas reivindicações fossem ouvida e finalmente esta obra tão importante sairá do papel”.

Segundo o Presidente da Câmara dos Vereadores, a previsão é que a o novo viaduto fique pronto em setembro do ano que vem. “As obras devem começar no máximo em sessenta dias e esperamos que no mais tardar em setembro de 2014, a construção do viaduto já esteja finalizada”.

Projeto do novo viaduto


De acordo com Juninho, os vereadores irão fiscalizar de perto o trabalho desenvolvido pela construtora. “Não iremos nos contentar com um serviço de baixa qualidade como tantos que já foram feitos ali, por isso, os vereadores estarão fiscalizando diuturnamente a construção deste viaduto”.

Juninho também destaca qual será o valor gasto nas obras que serão financiadas pelo Governo de Minas. “Serão gastos sete milhões de reais nesta obra que com certeza será responsável por salvar milhares de vidas no futuro”.



+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item