a

Homens assaltam posto de gasolina

No final de semana dois novos assaltos foram registrados em Frutal. O primeiro deles foi no final da tarde de sábado no Posto Sorriso, no...


No final de semana dois novos assaltos foram registrados em Frutal. O primeiro deles foi no final da tarde de sábado no Posto Sorriso, no quilômetro zero, na saída da cidade.

Segundo o cabo Ricardo Zangarini, o bandido levou dinheiro do estabelecimento e de clientes que estavam no posto. “Os homens anunciaram o assalto e levou dinheiro do frentista e ainda de uma cliente do posto que estava abastecendo a moto no momento em que foi surpreendida pelos dois meliantes”.



O cabo Zangarini conta que os bandidos agiram de cara limpa. “Normalmente nesses casos os ladrões chegam ao local do crime encapuzados ou com capacetes para dificultar que eles sejam identificados por alguma das vítimas do crime, contudo, esses dois criminosos não se preocuparam  em esconder seus rostos. Além disso, os dois evadiram do local caminhando tranquilamente em direção ao Alvorada”.

O cabo Zangarini orienta a população para que a sociedade auxilie na identificação e localização de autores de assalto. “A população precisa acionar o 190 o mais rápido possível e também tentar guardar a fisionomia dos bandidos, isso com certeza facilita e muito o nosso trabalho”.

Texto: Antônio Araújo


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item