a

Homens assaltam padaria

Mais tarde, outro assalto foi registrado, agora na padaria Bom Paladar no Ipê Amarelo II. O modo de atuação dos bandidos é bastante s...


Mais tarde, outro assalto foi registrado, agora na padaria Bom Paladar no Ipê Amarelo II.

O modo de atuação dos bandidos é bastante semelhante. Um comparsa aguardou na moto enquanto o outro foi até o estabelecimento e anunciou o assalto. Sem tirar o capacete, o bandido apontou um revólver para a vítima e ordenou que fosse entregue todo o dinheiro do caixa.

O cabo Ricardo Zangarini, da Polícia Militar informa outros detalhes sobre esse assalto. “Este modus operandis é o mais comum nestes casos, um dos homens aguarda do lado de fora do estabelecimento, enquanto o outro fica responsável por realizar o assalto. Depois de terminada a ação dos criminosos, os dois fogem do local em uma moto”.



O cabo Zangarini orienta que as vítimas de assalto tenham mais cuidado para evitar este tipo de crime. “Se a pessoa perceber alguma movimentação estranha ou ver alguma pessoa suspeita rondando o estabelecimento comercial, ela deve entrar em contato com a polícia para nossos homens tomem as medidas cabíveis e quem sabe impeçam que ocorra mais um assalto”.
Texto: Antônio Araújo


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item