a

Construções da calçada da UEMG e do viaduto na MG-255 ainda vão demorar a saírem do papel

As construções da calçada da UEMG, na Avenida Professor Mário Palmério, e do viaduto da MG-255, em frente ao Motel Carpe Diem, estão previs...

As construções da calçada da UEMG, na Avenida Professor Mário Palmério, e do viaduto da MG-255, em frente ao Motel Carpe Diem, estão previstas para começar em 60 dias. As obras fazem parte do pacote de investimentos previsto pela Secretaria de Estado de Ciência Tecnologia e Ensino Superior no complexo da Cidade das Águas.
Inicialmente o início das obras estavam previstas para começar no dia 12 deste mês, mas, a licitação da empresa que fará as construções ainda não foi concluída.


O secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, João de Deus Braga Júnior, falou sobre o que será feito e os trâmites burocráticos da licitação. “Serão construídas duas pistas de mão dupla, ciclovia, calçadas e iluminação central sem fios, projetada pelo arquiteto Jaime Lerner. Ainda será construído um boulevard, que passará pelo complexo e o ligará, através de um viaduto, diretamente à rodovia MG-255″, explicou o secretário.
O secretário João de Deus, destacou que o valor dessas obras não pode ser definido minuciosamente, uma vez que faz parte de um pacote obras a serem realizadas no complexo Cidade das Águas, que gira em torno de R$57 milhões de reais.
Texto: Nélio Barbosa



+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item